Dicas de Halloween – Roupas

16 out

Olá pessoal, tudo bem?

Continuando aqui nosso especial de halloween, agora que a gente já arrumou a casa, precisamos pensar nas nossas roupas para o evento, né? De que adianta toda a decoração e a gente não participar?

Claro que sempre há a alternativa de alugarmos fantasias (e podemos encontrar algumas incríveis), mas temos que lembrar de algumas coisas:

- Valor: Alugar nem sempre é barato. Como muitas faculdades fazem festas e podemos encontrar eventos por aí, talvez não seja fácil encontrar a fantasia que você quer ou não tenha o tamanho. É bom sempre ver essas roupas com antecedência, experimentar antes e ter sempre um plano B;

- Roupa: Ainda comentando do tópico acima, conte sempre que o tempo pode mudar de um dia para o outro, então deixe um casaco à mão. Meia calça também é bem vinda nesse caso. E cuidado com sapatos escorregadios, saltos muito altos e desconfortáveis… você quer se divertir e não ficar com dores e desconfortável, né?

- Alternativas: O dinheiro não acompanhou a quantidade de dias no mês? Não deu para alugar fantasia? Que tal improvisar com o que tem? Se você tem um vestido preto longo e sem brilhos, ou uma saia longa e blusa de mangas compridas, um sapato preto e maquiagem podem te transformar em Morticia Adams!

É legal usar saias e blusas com mangas e barras em formatos de pontas, mas se não tiver, sempre pode se improvisar com um xale preto. Aí basta fazer uma escova no cabelo e a maquiagem. Pronto!

Créditos: Google

Claro que aqui é uma fantasia, mas olha que legal a idéia de um pedaço de tule como mangas e depois caindo dos braços? Dá para improvisar bem!

Se você não quer ir de Morticia, pode se insipirar em Vandinha. É fácil e eu mesma já fiz isso. Basta um vestido preto de manga longa (ou com uma camiseta por baixo) que vá até o joelho. Aí você pode usar aquelas meias até o joelho, branca ou preta (ou mesmo uma meia calça) e uma sapatilha ou sapato. O cabelo é clássico com duas tranças e quase ZERO de maquiagem, só pele feita, lápis preto e batom vermelho (ou nenhum, eu deixaria sem). Tranquila, né?

Créditos: Google

Para os homens é até mais fácil, dá para ir de jeans, camiseta preta e uma capa preta por cima. Pode usar máscara de monstros, fazer uma maquiagem… a criatividade é enorme.

Claro que aqui eu postei fotos de fantasias, mas você pode se basear nelas e usar o que tem no seu armário (ou no da família e amigos). A questão é lembrar que halloween não é uma festa à fantasia simples, temos sempre que puxar para o lado do terror. Então nada de fantasia de princesa, melindrosa ou colegial. A não ser que sejam de um conto de halloween, caprichando no olho preto, pele clara, falta de batom e roupas sujas, manchadas… tudo dark, capice?

E vocês já foram em festas do dia das bruxas? Como eram suas fantasias? Conte para nós!

About these ads

8 Respostas to “Dicas de Halloween – Roupas”

  1. amanda leite damas 30/10/2010 at 12:44 #

    ta feio pra caramba

    • littleangelk 30/10/2010 at 15:59 #

      Oi Amanda, tudo bem?

      Desculpa se não te agradamos, mas ainda assim agradecemos seu doce comentário.

      Obrigada por ler o blog!

      Beijos!

      • franciele 24/10/2011 at 1:41 #

        kkkkkkkkkkkk vaco chinbada

    • Samara 25/08/2011 at 20:21 #

      Bom! achei otimo para o halloween, adorei o blog.
      Bjs
      Samara da Silva Dahmer!!!!

  2. rayra 23/10/2011 at 18:23 #

    acho qi poderia melhorar mais ne mas o qi vale e a intensao

  3. franciele 24/10/2011 at 1:40 #

    eu achei brega essa rouba mais para o halloween ta bom para visti!

    • jeeh 26/10/2011 at 12:09 #

      nao gostei muinto mais quem gosto vista a roupa daora ate mais nao goste bjssss
      jeeh

Trackbacks/Pingbacks

  1. Um ano de Blog! « Boyish 'n Girly - 03/01/2011

    [...] dia mais visitado foi 27 de outubro, com 229 leituras. Nesse dia escrevi sobre o tema  Dicas de Halloween – Roupas [...]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 208 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: