Conhecendo: Floratta Emotion, O Boticário

8 dez

Oi, gente! Tudo bem aí?

Ontem ganhei da minha chefe (sim, eu tenho uma chefe que me dá presente. Isso existe!) uma amostrinha do Floratta Emotion, do Boticário. Se não me engano veio em uma revista… Criativa talvez? Não sei. O fato é que ontem o recebi e claro que eu iria mostrar.

Olhem a embalagem, que fofa:

Ele é pequeno, como esperado, mas achei muito bom que a marca disponibilizou literalmente uma miniatura do produto, então tudo é igual ao vidro de 100ml, inclusive o detalhe na tampa:

Viram? Tem o nome da marca na tampinha. Achei muito bonitinho. Além disso a embalagem tem todo o desenho de flores, ou seja, é uma réplica em miniatura do vidro original.

Mas agora vamos ao que tem dentro, né? Segundo a definição do Boticário:

“Ele une o melhor de três sucessos da linha: a riqueza do musk, do Floratta in Blue; a sofisticação da violeta, do Floratta in Gold; e a feminilidade da rosa híbrida, do Floratta in Rose.

O resultado é uma deliciosa fragrância que emociona, inspira e representa leveza, sofisticação e feminilidade.

A nuance do frasco, entre pink e vermelho, é vibrante e feminina. Foi inspirada na sensibilidade e na intuição da mulher. É a cor da paixão e do sentimento”

Na verdade eu leio essas definições e para mim nem significam muito, vou logo abrindo a tampa e cheirando… a ansiosa! hehehehe Falando em cheiro, a marca define o Floratta Emotion como um floral frutal, com as seguintes notas:

Saída: Frutal fresco. Notas principais: Lima da Pérsia, Bergamota, Gerânio, Mandarina, Pimenta Rosa, Frutas Vermelhas.
Corpo: Floral. Notas principais: Gardênia, Muguet, Rose Otto Head Space*, Hydroponic Blue Rose Head Space**, Violeta, Ylang.
Fundo: Ambarado. Notas principais: Sândalo, Musk, Vanila, Ambar”

Ainda vou aprender a processar essas informações… Eu, sinceramente, não o achei frutal ou fresco. Para mim o mais evidente é o lado doce e floral, mas como eu só o cheirei no vidro, ainda não tenho opinião formada.

Como ele é mais fortinho (me pareceu), vou usar fora do ambiente de trabalho, por isso a falta de dados sobre fixação. Claro que atualizo aqui, mas acho que vai ser daqueles que dá para usar em dias frios, com maior intensidade e nos quentes, segurando a mão. Veremos.

O original contém 100ml e está AQUI. E agora peço a ajuda dos universitários, ops, de vocês. Quem já usou o Floratta Emotion? O que acharam? Vale a pena?

2 Respostas to “Conhecendo: Floratta Emotion, O Boticário”

  1. Letícia 13/06/2012 at 23:56 #

    O Floratta Emotion é simplesmente MARAVILHOSO! Amo perfumes doces, na verdade, só uso perfumes doces rs, usei por muito tempo o Egeo Dolce, até eu ir a O Boticário segunda-feira passada para comprar o presente do meu amor e comprar outro vidro de Egeo Dolce pois o meu estava acabando e me decepcionar, notei que o Egeo Dolce estava um pouco diferente, um pouco aguado e bem fraco, resolvi então inovar, abri mão do Egeo Dolce e comprei o Floratta Emotion, boa inovação, simplesmente maravilhoso, ótima fixação, quando estiver perto de acabar irei comprar outro.

    • Carla Jaróla 15/06/2012 at 1:25 #

      Pois é, eu que tenho certa dificuldade com perfumes doces, por causa da rinite, gostei dele. Não o uso sempre, mas acho que ele marca presença sem ser forte demais ou acabar com meu nariz. Também fiquei muito feliz com a fixação, muito boa, né?

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 208 outros seguidores

