Esmalte da Vez – Cosmic Polish

8 mar

E aí, pessoal, tudo bem? Animados para mais uma semana?

Hoje, como combinamos, temos o esmalte da vez. Deixei aqui para vocês votarem e o escolhido foi o Cosmic Polish, da Eyeko, lembram?

Mas antes de vermos mais de perteeeeeenho como ele é, vou dar um feedback do esmalte anterior, o Indigo Polish. Eu não sei se fui eu que não estava em uma fase azulão ou se esse esmalte não foi tão legal, mas perto dos outros dois da mesma marca que usei, ele me desapontou um pouquinho.

Ele continuou com o brilho a semana toda, nem fez bolinha, secou hiper rápido… mas no dia seguinte já tinha uma pontinha da unha descascando. Arrumei e no mesmo dia, a mesma pontinha voltou a aparecer.

Insisti com ele até hoje. Mesmo não lavando louça ou fazendo faxina pesada, ele descascou feio de ontem para hoje. Tudo bem, ainda continuou durando uma semana nas minhas unhas, mas tanto o Lilac Polish quanto o Vintage Polish não descascaram. O de hoje será o teste mesmo.

Enfim, olha como as unhas estavam hoje:

Mão direita. Reparem nos cantinhos.

Foi esse mesmo dedo indicador que já havia sido arrumado durante a semana.

Mão esquerda.

Tirei das duas para mostrar que aconteceu em ambas, não só porque sou destra e tudo mais. E reparem: sem perder o brilho e o azul lindo. Na hora de tirar mamys disse que foi mais fácil de tirar do que muitos esmaltes daqui.

– Hoje: resolvi então passar o vencedor dessa semana. E vejam ele com uma camada só.

Dedinho já com uma camada

Não reparem nos cantinhos, foi de propósito. Mamys faz meleca, mas depois limpa. O que a gente pode reparar é que sim, ele mancha em uma camada, mas já dá para ver os brilhos.

Mais de perteeeeenho

Aproximei a foto para que vocês possam ver os brilhos. Não usei flash em nenhuma foto (senão fico com a mão do Gasparzinho!). Esses glitters coloridos aparecem conforme vc mexe o dedo. E a unha nem fica áspera.

Aí passei mais uma camada em todos os dedos. E ficou assim:

Duas camadas do Cosmic Polish

Novamente, ignorem os cantinhos, okay?

Melhorou, né?

Outra vez, ignorem cantinhos!

Achei ele beeeeeem mais bonito que o azul, para ser bem sincera. Me animou mais também. Agora vamos ver o quanto dura. E mesmo com glitters, não achei tão complicado de limpar.

– Desafio: Agora vocês que vão me ajudar, gentchy. Vou fazer minhas unhas no sábado, para comemorar meu aniversário. E estou nas dúvidas entre esses três:

Os concorrentes dessa semana

Todos eles foram usados poucas vezes (acho que só o Espelho que eu usei 2x) e sou apaixonada por essas cores. Só deixei o Noite Quente de lado porque estava com ele a 2 semanas atrás. hehehe

O Rio Doce é um rosa, beeeeem verão, quase neon. Eu acho leeeeeeeendo. Olhem:

O rosa Rio Doce

O Espelho é uma mistura de rosa e laranja, meio coral, meio vermelho. Estou na dúvida em dizer se ele tem cor de goiaba ou melancia. hehehehe

O único Espelho

E o Pipa é um coral mais puxado para o laranja. Digamos que ele vai do rosa para o laranja. Também me dá a impressão de mão fresquinha, limpa.

O coral rosado

Então agora é com vocês, basta votar em uma das opções! A enquete fica disponível até sexta. E sábado vocês vão saber o resultado (e com sorte a maquiagem da festa!).

Deixem suas opiniões!

5 Respostas to “Esmalte da Vez – Cosmic Polish”

  1. Val 10/03/2010 às 15:26 #

    Eu já votei hohoho

    • littleangelk 21/03/2010 às 13:09 #

      Volte e vote sempre, Val!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dando uma Cara Nova « Boyish 'n Girly - 21/02/2011

    […] que passei por cima de um esmalte preto. E sim, tem muuuuuuuuuuuito mais pontos de luz que o Cosmic Polish, da […]

  2. Compras de esmalte – YNC, Anita, Maybelline, Colorama, Impala, Dote e Jade | Boyish 'n Girly - 09/04/2014

    […] (e já tenho alguns da Hits), achei que esse poderia ser uma boa, além de me lembrar meu saudoso Cosmic Polish, da Eyeko, que mostrei lá no começo do […]

  3. Esmalte da semana – Congo, Panvel e Black Tie, Jade | Boyish 'n Girly - 15/06/2014

    […] quem tem saudades do saudoso Cosmic Polish, da Eyeko (que usei AQUI), dá para substituir por esse, viu? Talvez o gringo tivesse só um pouco mais de glitter verde, […]

Deixe um comentário

