Esmalte da Vez – Para ser mocinha

28 nov

Olá pessoal, tudo bem? Passada a minha euforia do show e mesmo eu ainda estando meio anestesiada com o que vivi, chega uma hora que a gente tem que voltar ao normal, né?

Então hoje voltamos com o Esmalte da Vez. E tenho que me desculpar porque não tirei foto do 209, da Hits, após uma semana de uso. Mas ele aguentou bem a confusão e ansiedade para ver um Beatle. Também tomei um dilúvio com ele nas unhas e só comecei a ver lasquinhas um dia depois. Ou seja, aprovadíssimo, como geralmente os produtos da Speciallitá são.

Aí hoje queria passar algo fresquinho, de verão e fiquei um bom tempo brincando de “uni-duni-te” na maleta, mas escolhi o Pink, da Impala:

Meiguinho

Quer esmalte mais feminino que o rosa? Eu me apaixonei por ele logo em seu lançamento, mas não o encontrava aqui. Aí fiquei atacada após vê-lo na caixinha do show room da Yara (hahahaha! Seu pai estava certo, flor!). Pronto, eu TINHA que comprar.

E vocês sabem quem eu tenho um enorme fraco por tons de rosa e produtos da Impala, então… juntei tudo. Nessas fotos eu passei três camadas porque na primeira ele fica bem líquido e na segunda começa a mostrar a cor.

Girly Feelings

Cute e discreto

Antes que me perguntem, não é igual ao meu amado Rio Doce, nem lembra o Confetti, da coleção nova. Ele é mais claro, como se alguém tivesse diluído em água. Falta o lado neon dos seus irmãos também, até por isso que o achei mais discreto. Então de pink mesmo, só o nome.

Não tenho muitos problemas com os esmaltes da Impala, mesmo achando que esse é mais aguado que os outros. Mas vamos ver quanto tempo dura.

E vocês vão passar essa semana com qual cor? E que tal sugerirem alguma para mim? É só deixar seus comentários!

Uma resposta to “Esmalte da Vez – Para ser mocinha”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Ganhei! – Kit de esmaltes Impala e colar Renner | Boyish 'n Girly - 27/05/2014

    […] mesmo tendo um vidrinho do Rio Doce e do Pink aqui em casa (e inclusive já mostrei nesse post e nesse outro, lá no começo do blog), fiquei feliz por serem esmaltes que uso mesmo. Vou ver como estão os […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: