Olá pessoal, tudo bem? Passada a minha euforia do show e mesmo eu ainda estando meio anestesiada com o que vivi, chega uma hora que a gente tem que voltar ao normal, né?
Então hoje voltamos com o Esmalte da Vez. E tenho que me desculpar porque não tirei foto do 209, da Hits, após uma semana de uso. Mas ele aguentou bem a confusão e ansiedade para ver um Beatle. Também tomei um dilúvio com ele nas unhas e só comecei a ver lasquinhas um dia depois. Ou seja, aprovadíssimo, como geralmente os produtos da Speciallitá são.
Aí hoje queria passar algo fresquinho, de verão e fiquei um bom tempo brincando de “uni-duni-te” na maleta, mas escolhi o Pink, da Impala:
Quer esmalte mais feminino que o rosa? Eu me apaixonei por ele logo em seu lançamento, mas não o encontrava aqui. Aí fiquei atacada após vê-lo na caixinha do show room da Yara (hahahaha! Seu pai estava certo, flor!). Pronto, eu TINHA que comprar.
E vocês sabem quem eu tenho um enorme fraco por tons de rosa e produtos da Impala, então… juntei tudo. Nessas fotos eu passei três camadas porque na primeira ele fica bem líquido e na segunda começa a mostrar a cor.
Antes que me perguntem, não é igual ao meu amado Rio Doce, nem lembra o Confetti, da coleção nova. Ele é mais claro, como se alguém tivesse diluído em água. Falta o lado neon dos seus irmãos também, até por isso que o achei mais discreto. Então de pink mesmo, só o nome.
Não tenho muitos problemas com os esmaltes da Impala, mesmo achando que esse é mais aguado que os outros. Mas vamos ver quanto tempo dura.
E vocês vão passar essa semana com qual cor? E que tal sugerirem alguma para mim? É só deixar seus comentários!
Uma resposta para “Esmalte da Vez – Para ser mocinha”