Testei! Batom Veridica It

15 fev

Oi pessoal, tudo bem?

Ontem apresentei para vocês a Veridica It e contei que eles me enviaram alguns produtos para testar. Já gostei porque recebi itens de cores bem diferentes, que me deixaram muito curiosa.

Hoje então vou mostrar minhas impressões do Batom da marca:

Embalagem

Como vocês podem ver, a embalagem é simples. O que não interfere muito para mim, até porque acho mais interessante o conteúdo do que a capa. A tampa é transparente, fazendo com que seja mais fácil encontrar o batom  em bolsas, organizadores e até mesmo nas bancadas.

Outra coisa que gostei muito é que quando você guarda a bala dentro da embalagem, ainda há uma travinha, impedindo que a tampa machuque o batom. Adoro mesmo quando encontro batom assim!

Ele aberto fica assim:

Pink

Como podemos ver na embalagem, ele possui vitamina E. Senti falta de proteção solar, mas isso a grande maioria dos batons não têm. Na hora fiz um swatch no braço:

Nessa imagem ele parece cintilante, mas não é. Aliás, foi outra coisa que gostei muito, ele é bem cremoso para passar, mas não escorre e nem tem brilho, fica mais fácil de usar. A minha câmera tem a péssima mania de deixar tudo mais azulado, então para conseguir uma foto mais fiel levei um tempo. O melhor que eu consegui foi isso (desconsiderem a modelo e o “turbante”):

Aqui ficou um roxo azulado

Mas ele é mais assim, rosa pink mesmo

Confesso que não é uma cor que eu estou acostumada a usar, mas senti vontade de insistir. Como podemos ver, ele é sequinho nos lábios, mas não ressecado, sabem? Gostei muito da textura, na hora de passar ele desliza, mas não fica esturricado.

Para ficar mais fácil, fiz uma listinha de pontos positivos e negativos:

Pontos positivos:

– Cheiro agradável – parece de doce;

– Textura macia – desliza nos lábios, é fácil de passar;

– Efeito matte hidratado – não fica duro, ressecado, mas não possui brilho;

– Espalha bem – desliza, mas não escorre no rosto;

– Boa fixação – em mim durou cerca de 4 horas, mesmo comendo;

– Valor: R$8,16, uma pechincha!

Pontos negativos:

– Validade e lote no lacre – sério, não consigo entender porque as empresas fazem isso. A gente vai perder esse lacre. Por mais que lembremos a cor que compramos, mas e a validade? Podia ter uma etiquetinha embaixo com esses dados. Não é um problema exclusivo da marca, já que outras empresas também fazem isso. Que tal melhorarmos esse ponto, Veridica It?

– Falta proteção solar – não sei quanto isso implicaria em custo de produção e venda, mas poderia ter alguma proteção, né? Eu diria que o ideal é o FPS 15, mas se já tivesse o 8 ou 9 seria um bom começo.

No geral, o produto tem muito mais pontos positivos do que negativos. Você pode ver as cores e comprar AQUI. E amanhã tem mais test drive!

3 Respostas para “Testei! Batom Veridica It”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Testei: Duo de Sombras Veridica It « Boyish 'n Girly - 17/02/2011

    […] para vocês o último post sobre os produtos que a Veridica It me enviou. Lá na caixinha havia o batom, o corretivo que vocês viram ontem […]

  2. Dicas de Make para quem está no ABC « Boyish 'n Girly - 18/04/2011

    […] se lembram da Veridica It? Falei dela em quatro posts: AQUI, AQUI, AQUI e AQUI. Desde então recebo notícias deles e continuo acompanhando o site, vale muito a […]

  3. Nova loja virtual da Verídica It « Boyish 'n Girly - 28/09/2011

    […] comentei com vocês algumas vezes da Verídica It, lembram? (tem AQUI, AQUI, AQUI, AQUI – ps: continuo adorando esse duo – e AQUI). E continuo acompanhando a […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: