Esmalte da Vez – A Repetition?

20 fev

Oi gente, tudo bem?

Hoje é dia de fazermos as unhas e como sempre, mostrar como ficou o esmalte antigo. Semana passada havia passado o Militar, da Colorama. E aqui está ele após sete dias:

Uma mão

E a outra

Como a gente pode ver, a unha cresceu e ficou essa diferença na cutícula, o que é absolutamente normal. Não dá para ver nas fotos, mas algumas pontinhas apareceram. Assim, não acho que foi o mega esmalte em termos de durabilidade, porém já usei outros que duraram mais tempo.

A cor é linda sim, já me perguntaram sobre ela. O brilho se manteve digno e para tirar nem foi meleca. No geral gostei! Mas ontem queria trocar e como tinha um eventinho mais formal, não dava para ousar muito. Então fiz o seguinte:

Adoooooro! Posando de phyna!

Já usei esse esmalte, como vocês podem ver AQUI. Quando penso em uma cor coringa nas minhas mãos, que ao mesmo tempo vai durar bem e me deixar com cara de rhyca, eu me lembro do Frisson!, da Ana Hickman. A única parte ruim é que depois de quase um ano ele decantou um pouco (dá para ver na foto que o fundo e o topo estão com cores diferentes, né?), mas nada que uma musturada não ajude.

Para não quebrar o ritmo de novidades esmaltísticas minhas, nos pés finalmente inaugurei o Luz, da Lumi:

No vidrinho ele parece ser mais prateado, mas não é. A cor é um branquinho metálico, mas quase transparente. Esses pontinhos de cor prata que vemos são quase floquinhos de glitter. Coincidência ou não, nas minhas unhas nenhum deles resolveu dar as caras:

É cute!

Ainda acho que ele deve ser mais bonito como cobertura… mas assim ficou bonitinho, né? Eu gostei, qualquer hora vou testar nas mãos também.

E qual vai ser a cor da sua semana? Conte aqui para nós!

2 Respostas para “Esmalte da Vez – A Repetition?”

  1. Salmonela 21/02/2011 às 14:40 #

    Amei o último!!!
    Acho que vou comprar pra mim. Adoro clean

    • littleangelk 21/02/2011 às 15:33 #

      Vale a pena, gosto muito dele, é barato e a cor é chique!

      Se não encontrar, o Café Creme, da Impala, é parecido, mas bem mais ralo. Sou suspeita porque dou sorte com esmaltes da Ana Hickman, duram muito nas minhas unhas, o vidro vem bastante e é bom de passar.

      Depois me conte como ficou em você!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: