“Presentinho” Impala

12 maio

Oi gente, tudo bem?

Semana passada estive em um shopping daqui (na verdade o único, mas isso fica para outro post) e sabe aquele dia em que dá TUDO errado? Pois é, foi o caso. Fui ver uma coisa, não deu certo, aí cheguei no shopping para ver outra, deu errado… até despistar a mammys e tentar encontrar algo para ela não consegui.

Quer dizer, até que deu certo uma das coisas que pretendia. O fato é que comprei um presentinho para a sobrinha (tia babona always mode on) e descobri que o Shopping Metrópole estava com uma promoção chamada “Vai Pintar Presente”. A cada R$200,00 gastos em compras no local você ganhava um kit de esmaltes da Impala.

Olha que legal a sacolinha:

Sacolinha da Alegria! hehehehe

Revirando a embalagem vi que outros shoppings faziam a mesma promoção, como o Boa Vista, Plaza Sul, Parque Dom Pedro, Tivoli, Penha, Campo Limpo, Franca, Pátio Brasil e o Manauara. Acredito que foi algo relacionado ao Dia das Mães porque pelo regulamento 09/05 era o último dia.

No começo olhei com cara feia e pensei “sacanagem, com 200 paus esses esmaltes estão mais que pagos!”. E de fato estavam. Mas ao mesmo tempo comecei a fazer as contas das compras que fiz e vi que nessa brincadeira de presente para bebê + comida para 2 pessoas + farmácia eu já havia chegado ao valor pedido. Como dinheiro voa, não?

Acabei juntando as notas que tinha e aproveitei a oportunidade, aí sim acho que valeu a pena. Fui lá no balcão, fiz um cadastro hiper simples e rápido e a menina, muito simpática por sinal, pediu para eu escolher entre três kits, cada um com 4 esmaltes da Impala:

– Kit Business: 01 Vinho, 01 Jackie, 01 Audrey e 01 Boneca de Luxo;

– Kit Moderno: 01 Merengue, 01 Conferi, 01 Sereia e 01 Paparazzi;

– Kit Clássico: 01 Lolita, 01 Crochê, 01 Buquê e 01 Zaz.

Já tinha em mente o que ia escolher, mas o que mais levei em conta era (estou ficando chata para esmalte… vocês sequer imaginam!):

– Tenho esse esmalte?

– Tenho alguma cor idêntica (os chamados dupies)?

– Vou dar conta de usar um vidro inteiro de uma cor mais difícil? Consigo fazer com que mãe/irmã amigas usem?

– Em que tipo de situação posso usar essa cor?

Acabou também entrando em consideração o fato de eu já ter alguns desses esmaltes, como o Vinho, Boneca de Luxo (assim eliminando o 1º kit), Sereia e o Paparazzi (esse último ainda fechado!). E me atentando mais às duas últimas perguntas, além do fato de não ter nenhum da coleção, escolhi o Kit Clássico:

Oi filhotinhos novos!

Essa coleção, chamada Floral, foi lançada no ano passado e traz tons mais meiguinhos. Aqui na caixinha tem dois deles: Crochê e Buquê, mas os outros entram bem nas cores da linha. Achei fáceis de serem usados, até em situações mais formais. E ainda não havia me encantado com nenhum deles porque achei parecido com outros que tenho… até ver ao vivo.

Nessa foto acima as cores estão bem fiéis. Ainda não fiz swatches, mas trago imagens para vocês:

Fora da casinha

Crochê

Esse é um marrom-acinzentado bem naquela moda do Particulière, da Chanel, mas ao mesmo tempo mais claro e discreto. Gostei bastante porque achei que iria morrer nas minhas unhas e mordí a língua. Estou bem ansiosa para usar e comparar com outros que tenho.

Zaz

Lilás meigo de tom comum, mas bem útil. Achei que seria o Inocence, da mesma linha Floral, mas me enganei. Ainda assim acho que é parecido. Ótimo para aqueles dias que queremos parecer com mão limpa.

Buquê

Simplesmente AMO esmaltes rosas, já vi um monte de gente enjoada, mas eu não! Porém esse tom fica meio nude em mim, já estou vendo que serão necessárias boas camadas… quem tem a pele mais morena deve ficar uma graça com essa cor de mão limpa também.

Lolita

Esse que não entendi muito bem a relação nome e cor… Lolita para mim é mais ousado, eu colocaria esse nome em um vermelho. Ele me pareceu um branquinho tipo Renda, e sinceramente espero que seja mais pigmentado, senão é mais um branquinho que em mim parece base.

No geral gostei das cores e estou me vendo cada vez mais indo na direção dos tons claros e meiguinhos… what the hell is happening? hehehe. E eu queria que a Impala tivesse feito um kit com as cores da coleção nova (não tenho fotos, people, sorry), baseada nos anos 70. Aí sim eu ia gastar a conta toda! hhehehehe

Alguém usa essas cores? O que acharam? Conte aqui para nós!

5 Respostas para ““Presentinho” Impala”

Trackbacks/Pingbacks

  1. "Presentinho" Impala | DicasON - 18/05/2011

    […] mais: "Presentinho" Impala Esta entrada foi publicada em Maquiagem e marcada com a tag impala. Adicione o link permanente […]

  2. Esmalte da Vez – Algo normal « Boyish 'n Girly - 19/06/2011

    […] também da Impala. Embora ele seja novo para mim, afinal o ganhei no mês passado (dá para ver AQUI), tenho quase certeza que é um esmalte clássico da marca. Gosto muito de tons de lavanda ou […]

  3. Esmalte da Vez – Finalmente! « Boyish 'n Girly - 11/12/2011

    […] bem bonitinho, né? Eu já havia falado dele AQUI e sim, esse esmalte estava na fila desde MAIO, vocês acreditam? hahahaha A Dani, do Unha Bonita, […]

  4. Esmalte da Vez – Buquê, Impala « Boyish 'n Girly - 16/09/2012

    […] MAIO DO ANO PASSADO, acreditam? Eu ganhei o Buquê em uma promoção do shopping daqui, como contei nesse post. Ele pertence à coleção Floral, lançada em 2010, só com cores femininas e […]

  5. Esmalte da Vez – Lolita, Impala « Boyish 'n Girly - 28/10/2012

    […] o Lolita, da Impala, que ganhei AQUI. Sim, ele estava parado desde maio do ano passado, pode? Mas ainda assim, não ficou grosso na hora […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: