Esmalte da Vez – Falsa má

17 jul

Oi gente, tudo bem?

Lá vamos nós para mais um esmalte novo na semana! Antes de conhecermos a cor nova, vejamos como ficou o Conto de Fadas, da Colorama, depois de seu teste.

Sabe que me surpreendeu? Semana passada disse que era meio ralo para uma camada e grosso para duas. Pelos meus anos de vício esmaltístico (existe essa palavra? Hehehehe) podia jurar que não duraria muito nas minhas unhas.

Aí o bichinho resolve só descascar na mão direita na quarta à noite, porque eu fui dar uma de tia legal e abrir um DVD novo para a sobrinha, tirando aquele plastiquinho chato. Óbvio que isso ia dar um resultado nas unhas! Hahahahaha

Ainda acho que ele me dá a impressão de ser grosso, mas durou bem! Ok, o Seche Vite fez sua parte lindamente, mas o Conto de Fadas ganhou pontos comigo. Colorama, sua espertinha!

Hoje quis mudar e olhando na minha listinha a última vez que usei essa marca foi exatamente há um mês. Claro que eu falo da Hits! O eleito da semana é o Virgínia.

Vidrinho com cor mais fiel

Nazunha

Azul petróleo-teal-sei-lá-que-cor... mas é lindo!

Ele é da coleção Morde & Assopra, feita em parceria com a Rede Globo. Teoricamente a cor representa a vilã interpretada pela atriz Bárbara Paz, mas como eu nem vejo a novela, alguém confirma se a informação de que a personagem é má mesmo?

De qualquer forma, sendo boa ou não, a cor me atrai e dá a impressão de mulher rhyca e phyna. Passei duas camadas, como sempre. Os brilhinhos do vidro aparecem nas unhas, mas não fica áspero. Também tem um bom brilho, porém cobri com o Seche Vite.

Os brilhinhos na embalagem

Ah, só para lembrar, esse tem o pincel normal, não é como os da linha Pop Up. Ainda assim e até pela textura dos esmaltes da marca, nem acho complicado de passar.

Alguém já usou esse esmalte? Gostaram? O que acham? E qual passaram para a próxima semana?

2 Respostas para “Esmalte da Vez – Falsa má”

  1. Angela 18/07/2011 às 15:44 #

    A Bárbara Paz interpreta uma vilãzinha falsa mas engraçada. Aliás, tbm não gosto muito de novelas, mas Morde e Assopra eu recomendo. É muuuuito engraçada, com pinçadas de amor, humildade etc. André Gonçalves está arrasando no papel de Áureo, Vanessa Giácomo tbm está muito bem e, entre outros, Cássia Kis Magro está dando um show na ple da digníssima e humilde faxineira Dulce, com seu filho pra lá de problemático.

    • littleangelk 18/07/2011 às 15:50 #

      Acho que cheguei a ver algumas cenas da Cássia Kiss Magro e de fato, show de composição e interpretação. Uma verdadeira aula que muitos pseudo atores e atrizes deveriam assistir.

      É que sempre bate com o horário do The Big Band Theory, e aí os nerds me ganham. hehehehehe

      Mas vou tentar ver sim!

      Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: