Comprinhas: Quase Nada

18 jul

Oi gente, voltei!

Semana passada fui em uma Drogaria SP bem próxima da minha casa. Enquanto mammys ia lá procurar remédios para um marido gripado manhoso (homem não sabe ficar doente, né?), eu me mantive nos baciões de… esmaltes!

Até que fui econômica e só trouxe 3, olhem meu progresso! hehehe. Os eleitos foram:

The question is... onde eu coloco tanto esmalte agora? hehehehe

Lembrando que minha câmera adora tons de azul, então muda de roxo para essa cor, ok? O primeiro foi o Uva, da Colorama. Não é novo, creio que a empresa o lançou no meio do ano passado. Desde então eu o via, segurava… e depois largava. Dessa vez ele ficou pedindo para eu abrigá-lo nas caixinhas e nem resisti. hehehehe

Já que minha câmera altera a cor, procurei na blogsfera alguma imagem que fosse mais fiel. Encontrei uma AQUI. Quando usar, comparo com outros tons de roxo que tenho, ok? Mas é lindão, cor de inverno.

O segundo foi o Boho Chic, da coleção Novo 70, da Impala. Embora alguns o considerem um branco sujo, eu acho que é cinza claro mesmo. E tem uns brilhinhos mais rosados beeeeem bonitos:

Tentativa de mostrar os brilhinhos

As meninas do Contém 8ml fizeram swatches e nas imagens delas os brilhinhos aparecem mais, está tudo AQUI. Esse eu tinha segurado na mão, até coloquei na cestinha quando fiz a comprinha anterior, mas desisti de última hora. O último é o Maria Cereja, também da mesma marca.

Adoro esses tons mais indecisos, que não são nem vermelhos, corais ou pinks. O mais legal é que em cada pessoa ele fica de um jeito. O vidrinho ao vivo tem uma cor mais clara.

Ainda não fiz swatch, mas a Dani, do Unha Bonita (sempre ela! hehehe) mostrou AQUI. E a imagem dela ficou diferente da que eu tenho, viram que interessante?

Esse é outro que namorava há tempos (desde o lançamento da coleção, um ano atrás) e sempre largava. Dessa vez não resisti. Acho legal fazer isso também, dê um tempo depois da novidade, espere a poeira abaixar e veja se te interessa mesmo.

Não me lembro dos preços, mas são itens fáceis de serem encontrados. Agora me digam: o que acharam? Já usaram algum deles?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: