Esmalte da Vez – Com cor!

24 jul

Oi gente, tudo bem?

Para alegrar esse domingo frio, aqui chuvoso e preguiçoso, que tal trocar a cor das unhas e tentar se animar? Foi o que fiz.

Vejamos antes como ficou o Virgínia, da Hits, após seus sete dias de teste:

Não é azul

É cinza

Antes que me perguntem, a cor se manteve a mesma, minha câmera que altera, lembram? Então, ficou digno durante a semana, com uma pontinha aqui e outra ali. Deixei assim, sem retocar, de propósito. E foi o máximo que estragou. Como sempre, Hits caprichando!

Hoje queria mudar, olhei minha caixinha e vi que tinha muitos vidrinhos invernais… Mas eu queria algo mais colorido, para alegrar. Então passei o Maria Cereja, da Impala, na frente dos outros:

Vidrinho

Mais uma

Mão esquerda

E direita

Já disse que adoro tons meio difíceis de definir, porque são os que mais variam conforme o tom de pele. E esse é um deles, tem uma base avermelhada e ao mesmo tempo uma parte rosa. Gostei!

Para passar foi bem fácil ou eu que estava com medo de lambança e me precavi. Mas com duas camadas ele deu conta (ok, em alguns dedos até aparece o branquinho e eu nem me incomodo por não ser algo gritante). Limpar também foi bem tranqüilo, o que me surpreendeu.

Claro que cobri com o Seche Vite amado. E fiquei olhando, feliz, o contraste das minhas mãos pálidas com o vermelho cereja. Meio lady e vermelho… Coisa linda! Ah! Lembrei do Cherries in the Snow, da Revlon, mas ele tem mais rosa e menos vermelho, ao contrário do Maria Cereja.

Vocês escolheram qual para sua semana? Cor de esmalte também inspira seu humor (e vice-versa)? Contem aqui para nós!

3 Respostas to “Esmalte da Vez – Com cor!”

  1. Camila Cruz Aiello 24/07/2011 às 23:57 #

    lindão!!!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da Vez – La Paz, Mavala « Boyish 'n Girly - 11/03/2012

    […] veremos como será. Ah, ele me lembrou um pouco o Maria Cereja, da Impala, que eu já mostrei AQUI, só que tem mais rosa no La […]

Deixe um comentário