Oi gente, estou de volta!
Semana passada mostrei aqui que comprei alguns produtos na Acqua, lá no centro da minha cidade, lembram? Entre eles estava o esmalte da Colorama da nova coleção, Fórmula Secreta. A cor que escolhi (e que até agora foi a única que me chamou a atenção) é a Segunda Pele.
Ele faz parte da série Nutriverniz, que é enriquecida com ceramidas e vitaminas E e B5. O pincel está mais gordinho também, o que facilita bastante a aplicação (e vamos lembrar que eu sou bem estabanada). Até por esse diferencial, os esmaltes são um pouquinho mais caros, mas paguei R$ 3,30 no meu. E a Colorama é uma das poucas empresas que fabricam esmaltes sem tolueno e formaldeídeo, o que o torna também hipoalergênico.
A coleção lançada agora tem 7 cores e até gostei das outras, mas o Segunda Pele foi o único que me ganhou, além de não ser datado ou difícil de usar. Vamos então às fotos:
A cor está bem fiel à essa imagem, um rosa queimado, com um tiquinho de marrom. Tive a impressão de ver alguns poucos brilhinhos, mas a Colorama sempre me engana nesse sentido, às vezes eles simplesmente desaparecem!
Fiz swatch em uma unha postiça e foi bem tranquilo de passar, duas camadas normais (nada de finíssimas, nem grossas) cobriram muito bem!
Minha câmera o deixou um tiquinho mais rosado aqui, mas ainda assim é bem bonito. Ele também tem brilho já, vejam:
Aí que fiquei pensando “esse esmalte me lembra algum que já usei”. O primeiro que me veio à mente foi o Goiaba, da Avon. Eu não tenho fotos, mas pelo que vi é da mesma família e definitivamente o Colorama tem cobertura melhor. Outro parecido é o Santa Fe Rose, da Orly, postado AQUI, talvez só um pouco mais escuro…
Tentei montar a postiça no meu dedo, para ter uma idéia de como ficaria a cor. Olhem só:
Gostei muito dele e com certeza vou usar, vai ser bem fácil. Mammys achou que me envelheceu (mas a espertinha fez swatch no dedo dela antes de mim, pode?) porém eu gostei porque dá uma descansada nos olhos e pode ser usado mais formalmente, né?
E vocês, o que acharam? Contem aqui para sabermos!
Deixe um comentário