Swatch Colorama Fórmula Secreta – Segunda Pele

2 ago

Oi gente, estou de volta!

Semana passada mostrei aqui que comprei alguns produtos na Acqua, lá no centro da minha cidade, lembram? Entre eles estava o esmalte da Colorama da nova coleção, Fórmula Secreta.  A cor que escolhi (e que até agora foi a única que me chamou a atenção) é a Segunda Pele.

Ele faz parte da série Nutriverniz, que é enriquecida com ceramidas e vitaminas E e B5. O pincel está mais gordinho também, o que facilita bastante a aplicação (e vamos lembrar que eu sou bem estabanada). Até por esse diferencial, os esmaltes são um pouquinho mais caros, mas paguei R$ 3,30 no meu. E a Colorama é uma das poucas empresas que fabricam esmaltes sem tolueno e formaldeídeo, o que o torna também hipoalergênico.

A coleção lançada agora tem 7 cores e até gostei das outras, mas o Segunda Pele foi o único que me ganhou, além de não ser datado ou difícil de usar. Vamos então às fotos:

O vidrinho

A cor está bem fiel à essa imagem, um rosa queimado, com um tiquinho de marrom. Tive a impressão de ver alguns poucos brilhinhos, mas a Colorama sempre me engana nesse sentido, às vezes eles simplesmente desaparecem!

Fiz swatch em uma unha postiça e foi bem tranquilo de passar, duas camadas normais (nada de finíssimas, nem grossas) cobriram muito bem!

Minha câmera o deixou um tiquinho mais rosado aqui, mas ainda assim é bem bonito. Ele também tem brilho já, vejam:

Aí que fiquei pensando “esse esmalte me lembra algum que já usei”. O primeiro que me veio à mente foi o Goiaba, da Avon. Eu não tenho fotos, mas pelo que vi é da mesma família e definitivamente o Colorama tem cobertura melhor. Outro parecido é o Santa Fe Rose, da Orly, postado AQUI, talvez só um pouco mais escuro…

Tentei montar a postiça no meu dedo, para ter uma idéia de como ficaria a cor. Olhem só:

Gostei muito dele e com certeza vou usar, vai ser bem fácil. Mammys achou que me envelheceu (mas a espertinha fez swatch no dedo dela antes de mim, pode?) porém eu gostei porque dá uma descansada nos olhos e pode ser usado mais formalmente, né?

E vocês, o que acharam? Contem aqui para sabermos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: