Quer ganhar um kit de maquiagem? Saiba como!

1 set

Oi gente, tudo bem?

O que acham de ganhar um kit de maquiagem de forma simples e fácil? Ah sim, make boa. Então é só participar da promoção da Stein Make Up. Eu tenho alguns produtos da marca (uma sombra glitter, fixador e máscara) que eu acho muito bons, até no preço.

E como eles são parceiros aqui do blog, nada mais justo ajudar a divulgar a promoção, né? Olhem aqui:

Achei esse sorteio excelente para as meninas de pele morena a negra, porque ele contém itens que combinam, vejam só:

– 01 Batom Amora;

– 01 Batom Lilás;

– 01 Batom Terracota;

– 01 Sombra compacta Marrom Dourado;

– 01 Sombra compacta Malva;

– 01 Corretivo facial Escuro.

Legal, né? E olha como é fácil participar:

Ou seja, facinho, né? Basta curtir a página da marca no Facebook ou seguir e retwittar a frase @promocoes Quer concorrer a um kit da STEIN Make Up? É só retuitar! twitpic.com/6b0lme”. Você pode também concorrer duas vezes, uma em cada rede social.

Gostei muito porque sempre vejo sorteios que pedem paraseguir 50 perfis, retwittar, ser criativa, criar x, y e z. Ou seja, tudo que dificulte que nós, meros mortais, possamos ganhar. E nesse caso não, é bem mais tranquilo! Além do mais, incentivamos fabricantes nacionais, o que adoro!

Eu já estou participando. Como o corretivo, por exemplo, vai ser escuro para mim, penso em sorteá-lo entre minhas leitoras queridas, o que acham?

PS 1: Esse post NÃO é um publieditorial e eu não recebi nada além das imagens para divulgar. Falo bem da marca porque gosto mesmo.

PS 2: Todas as imagens são da Stein Make Up e a montagem é minha. Fiquem à vontade para usa-las, mas por favor, dêem os créditos.

Deixe um comentário

