Liquida Contém 1g… Valendo!

5 set

Oi gente, tudo bem?

Todo mundo gosta de make e de precinho bom, né? A gente também reconhece que a Contém 1g tem produtos de ótima qualidade (e que eu ainda acho meio caro demais para os bolsos brasileiros, mas isso é outra discussão). E quando as duas coisas se juntam? É a falência!

Pois sim, a marca me mandou um e-mail, informando sua liquidação. Olhem só:

Imagem: Reprodução

Vou dizer que se a empresa mantivesse esses precinhos durante o restante do ano, me ganhava facinho. Agora eu acho conveniente, porque fica perto do valor de outras marcas, como a Eudora, Boticário e Natura, com a vantagem de ser fácil de encontrar e às vezes até mais opções de cores.

Além dessas ofertas, tem outras disponíveis no site da marca. Não consegui descobrir até quando vai a liquidação, mas acho que não deve durar muito… melhor correr.

E me digam, o que comprariam? O que acharam?

Deixe um comentário

