Presentinho para as Unhas

6 set

Oi gente, tudo bem?

Acho que meu vício por esmaltes está tão evidente, que as pessoas já me associam a eles.  Sério, no final de semana minha irmã veio me contar que encontrou vidrinhos, se lembrou de mim e então trouxe. Posso com isso? Hehehe

Esses são os presentinhos:

Os primeiros

Nunca havia comprado esmaltes da Elke (não a Maravilha, a senhorinha abaixo):

Oi crianças! (imagem: Reprodução)

Na verdade conheço a marca há um bom tempo, mas não passei dos batons. Sempre que encontrava algo deles pensava em um dia comprar. Os esmaltes são recentes no mercado, porém tem bastante variedade de cores, glitters e coberturas. Minha irmã me deu o Fashion e o Cortininha. Vamos começar com o rosa:

De perto

De ladinho

Ele é cremoso, vem com 7ml e algo me diz que se parece com o Rio Doce, da Impala. Como não abri, nem testei. Diz a embalagem também que é extra brilho, isso eu quero ver.

Agora vamos ao Cortininha:

Close

De lado

Esse já é cinza claro, cremoso e vem com a mesma quantidade. Estou curiosa para testar porque quero ver como essa cor fica nas minhas unhas.

O bom dos esmaltes da Elke é que você encontra com certa facilidade, principalmente se há Lojas Americanas por perto. Também são baratos e uma alternativa para as marcas tradicionais que muitas vezes lançam novas coleções, mas leva um bom tempo até encontrarmos.

Por outro lado, contém substancias alérgicas, vejam:

Explicações

Fórmula

Poxa, Elke, tem que ver isso aí! Já que as cores são legais, podiam abrir as opções para as alérgicas, né?

Agora me digam, quem mais usa Elke? Quem gosta? O que acham?

7 Respostas to “Presentinho para as Unhas”

  1. Yara Simões 06/09/2011 às 14:14 #

    Eu já usei os esmaltes dela e adorei. E o lápis de olho eu uso há anos e para mim, é o melhor do mercado!

    • Carla Jaróla 06/09/2011 às 23:59 #

      Os vidrinhos ficam olhando para mim… como é difícil não passar logo! heheheh

      Lápis tenho sérios problemas, meus olhos são mega sensíveis, quase nem uso. Mas fica a dica!

  2. Patrícia 06/09/2011 às 14:21 #

    Carla,

    Tenho o Cortininha da Elke e ele fica lindoooo na unha!
    Achei que dá um ar meio chic sabe?

    Beijos

    Patrícia

    • Carla Jaróla 06/09/2011 às 23:57 #

      Ah é? Já estou tão curiosa… a meta era não furar a fila, mas acho que não vai ter jeito! hehehe

      É bom de passar? Dura nas unhas?

      Beijos!

  3. Luciana 08/10/2011 às 18:50 #

    Esmalte da Elke, eu tenho um que ganhei da Loja Sample Center. O vermelho metálico. Achei perfeito. Durou bastante nas unhas.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da Vez – Ai que saudade! « Boyish 'n Girly - 20/11/2011

    […] é o Fashion, da Elke. Mostrei para vocês quando o ganhei (AQUI) e toda hora o olhava na caixinha. Como estava morrendo de saudades de usar um tom de rosa que me […]

Deixe um comentário

