Ele vem aí: George Harrison nas Telonas

8 set

Oi gente, voltei!

Vocês não leram um título errado, estou falando dessa pessoa aqui:

Ainda não? E se eu colocar assim:

Agora sim, né? Acontece que o Beatle (para mim não existe ex-Beatle) vai ganhar um documentário sobre sua história de vida e seu papel na música.“George Harrison: Living in the Material World” é dirigido por ninguém menos que Martin Scorsece e revela diversas facetas do músico.

Olivia Harrison, viúva do guitarrista britânico, trabalhou na produção do longa e conta, entre outras coisas, do lado mais conquistador de seu marido. “Ele gostava de mulheres e as mulheres gostavam dele. Se ele te dissesse apenas algumas palavras, isso teria um efeito enorme”, disse ela. “Portanto, era difícil lidar com alguém que era tão amado.”

Casados desde 1978 até a morte de George, em 2001, os dois lidaram com diversos desafios, ou “soluços”, como ela chama. Isso inclui o assédio, fãs, mídias, antigos companheiros de trabalho e a busca por um sentido de vida por meio da meditação.

O documentário também revela que George não era somente o mais calado e espiritualizado entre os Beatles, mas também uma pessoa de humor ácido, altamente perfeccionista com seu trabalho e que valorizava a amizade (disso Eric Clapton sabe bem!). Falando nesse tema, podemos encontrar depoimentos do próprio Clapton, além de Paul McCartney, Ringo Starr, Terry Gilliam, Tom Petty e Phil Spector. Até Yoko Ono está lá (e ela ia perder a chance?).

“Living in the Material World” tem data prevista de lançamento mundial para 10 de outubro. E eu nem quero ver, imagina! Já deixo aqui o trailer:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: