Estréias da Semana

9 set

Oi gente, tudo bem?

Hoje é segunda ou sexta mesmo? hehehe. Feriado no meio da semana deixa a gente sem noção. Mas o fato é que chegaram novos longas aos cinemas, então vamos conhecer?

– Larry CrowneO Amor Está de Volta: Tom Hanks e Julia Roberts, dois nomes de peso em Hollywood, protagonizam essa comédia dramática. Ele é Larry Crowne, que acabou de perder o emprego por não possuir uma graduação. Frustrado, ele decide mudar sua vida. Cheio de dívidas e sem direção alguma do que fazer, ele volta aos estudos, passa a frequentar a faculdade e se apaixona por sua professora de discursos, Mercedes Tainot (Roberts).

Além da Estrada: Santiago, um argentino com quase 30 anos, está em uma fase de sua vida onde não vê muitas mudanças. Aproveitando a falta de perspectivas, ele tenta fazer algo para mudar, indo ao Uruguai conhecer um terreno deixado por seus pais como herança. Lá ele conhece Juliette, uma belga que procura um amor de seu passado e uma nova vida. Os dois seguem juntos pela viagem e descobrem muitas coisas, transformando a jornada mais intensa e diferente.

– Uma Doce Mentira: Audrey Tautou está neste longa, vivendo Emilie. Certo dia, durante a primavera, a jovem recebe uma carta de amor de um admirador secreto. A primeira coisa que faz é jogar a correspondência no lixo, mas de repente tem a idéia de usar o documento como uma forma de alegrar sua mãe (Nathalie Baye), que se isolou e se deprimiu após a partida do marido. A jovem então envia a carta para a mãe, sem saber que o autor é Jean (Sami Bouajila), o tímido empregado de sua casa. O que poderia ser um simples ato passa a criar uma série de situações.

– Riscado: Nossa última recomendação de hoje é de um longa nacional, que traz um debate sobre a sorte e o talento. Karina Teles vive Bianca, uma atriz excelente, mas que não consegue fazer sua carreira progredir. Para poder sobreviver, ela imita divas do cinema e divulga eventos. Certo dia, sem muitas esperanças, ela faz um teste para um grande longa internacional e leva o papel. Só que o diretor resolve transformar a personagem em uma versão da própria Bianca. Cria-se então o novo dilema: seria essa sua grande chance? Seria só a sorte ou o talento de Bianca o responsável pela oportunidade?

E então, qual será sua escolha para esse final de semana? Gostaram das sugestões?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: