Esmalte da Vez – Para dar Contraste

18 set

Oi gente, tudo bem?

Preparados para a chegada da primavera? Eu estou, só acho que São Pedro não quer falar tchau para o inverno… Viagens Idéias à parte, hoje é dia de trocar a cor das unhas e renovar. Antes vejam como ficou o 17, da Artdeco, depois de sete dias:

Dá para criticar?

Clica que aumenta

Como posso fazer comentários negativos quando um esmalte fica uma semana toda nas unhas com as pontinhas (mínimas, by the way) aparecendo no sábado à noite? Não teve sinais de desgaste e até ontem ainda elogiavam a cor. Para tirar foi tranqüilo, manchou sim, mas nem tanto.

Amei mesmo e recomendo Artdeco, quero testar outros! Ah, se você não encontra por aí ou nem quer pagar o preço, desconfio que o Melancia, da Colorama, tenha a cor bem parecida.

Falando na marca, o escolhido de hoje é da mesma linha e coleção. Essa semana quis escurecer um tiquinho, para aumentar o contraste entre minhas mãos ultra brancas e as unhas mais escuras. Aí fui à caixinha e peguei o…

Uva, Colorama Nutriverniz

O legal dessa linha é que contém ceramidas e vitaminas E e B5, que fortalecem as unhas. Desde que foi lançado eu pegava o vidrinho nas perfumarias, achava bonito… Mas escolhia outro no final.

Recentemente (ok, não tanto, tem ao menos um mês) estive na Drogaria São Paulo e lá estava ele, me chamando. Resolvi dar uma chance. Até porque roxo, puro, não usava há tempos.

Hoje resolvi passar. Até que foi fácil, nem manchou muito, limpar não deu tanto trabalho e ele tem brilho. Cobri com o Seche para garantir (que, aliás, está chegando ao fim e ficando bem grosso. Vou colocar o Dilui, da Passe Nati porque detesto desperdício). Agora vamos ver quanto tempo dura, né?

Com duas camadas ficou assim, olhem que lindo:

Cor de uva docinha

Curti esse contraste, ainda mais com as unhas mais longas!

Ah! Ele é só roxo, minha câmera que deixa tudo azulado. Lembrando que a Colorama é amiga das unhas e não tem tolueno e formaldeído na fórmula, então todas podem usar! Acho que custa entre R$ 3 e R$ 4.

E aí, o que acharam? E escolheram qual cor para essa semana?

Deixe um comentário

