Comprinhas para as Unhas – Parte 11541541885

19 set

Oi gente, tudo bem?

Quem me segue lá no Twitter (@carla_jarola) viu que sábado ia acompanhar minha mãe em uma voltinha pelo centro de SBC e isso significa passar na frente de quatro perfumarias. Tem como resistir?

Como disse lá na rede social, sabia que voltaria falida. E não deu outra, trouxe vidrinhos novos:

Filhotes

Acho que finalmente consegui deixar as cores mais fiéis ou bem próximas do que realmente vejo. O primeiro deles é o Patins, da coleção Impala Disco:

Clarinho

O Patins é um branquinho sujo, meio tom de areia que deve ser nude me mim. Acho válido porque sempre vejo os coloridos e quando preciso de algo mais neutro, pasto.  Como a mulherada de casa é menos ousada nazunha, vão gostar também.

Na verdade eu já o havia visto e até colocado perto das unhas, mas achei que ia morrer nelas. Fui à perfumaria para comprar o Sex Appeal, o policromático da mesma coleção. Porém peguei o vidrinho (na Reflexus a R$ 3,20) e o que via era que puro eu dificilmente usaria, então o deixaria como cobertura… Só que com qual freqüência? Ia acabar encostado na caixinha, então desisti (#chataseletivaemãodevaca).

Como não tinha os outros que eu procurava, fui até a Fikibela. Lá tem toda a coleção com preços mais em conta. O Sex Appeal mesmo estava R$ 2,99. E qualquer outro Impala a R$ 1,69. Era a chance!

Fui para a parte da Colorama, com a idéia de trazer os dois da coleção Respeitável Público que me encantaram. Na primeira perfumaria eles nem existiam, já na segunda encontrei o Grande Atração, um coral alaranjado cremoso:

Não te lembra calor?

Quando o vi (e era um dos últimos), segurei o vidro com todas as forças (a loka). Na hora me bateu a dúvida se era um irmão do Rosa Tropical, da linha Única Camada (AQUI). A sorte é que tinha lá para comparar e vi que o novo é mais claro e até pastel.

Custou R$ 2,10 e comecei a caçar o outro. Olhei balaio, caixinhas, cestinhas… E nada. Saí meio triste e já ia voltar para casa quando mammys, aquele ser iluminado, quis subir até as Lojas Americanas.

Quando entramos fui olhar tudo e voilá, encontrei o que queria!

Coleção

Consegui!

O Equilibrista é um lilás puro, talvez com um fundinho rosa, diferente dos que tenho. Paguei mais caro, R$ 2,99, porém é certeza que a mulherada e eu vamos usar. Hehehe

Agora me contem o que acharam? Quem já usou esses? Como foi em aplicação e durabilidade?

Uma resposta to “Comprinhas para as Unhas – Parte 11541541885”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da Vez – Fresquinho « Boyish 'n Girly - 04/12/2011

    […] pertence à coleção Respeitável Público (que mostrei AQUI), e assim como o Samantha, é um coral. Só que enquanto o antigo ia do laranja para um vermelho, […]

Deixe um comentário

