Parabéns, Pai!

20 set

Oi gente, tudo bem?

Hoje vou interromper um pouquinho os posts de make para homenagear uma das pessoas mais importantes da minha vida: meu pai! Pois é, senhor Jair, você mesmo!

Foto histórica: eu com dias de vida, pai e minha irmã, de pé

É complicado eu falar dele sem me emocionar. Difícil não saber um momento em que ele não esteve ao meu lado: no nascimento, primeiros passos, apresentações de ballet, festinhas, levar e buscar de milhões de lugares… e nas horas ruins também, era ele quem estava comigo quando minha avó se foi, na primeira vez que bateram em meu carro (aliás, nesse dia ele virou monstro, me defendeu mesmo!), minhas crises sentimentalóides por falta de emprego…

Quem não conhece meu pai o julga como sério, fechado, bravo. Mas eu sei que ele não é nada disso. Um pouco tímido, talvez. Mas de senso de humor ácido e único, alguém que sabe o que é ética e a pratica, que me ensinou a não passar por cima de ninguém, a ser justa, saber esperar, não brigar à toa, a evitar discussões desnecessárias.

Quantas vezes me lembro dele chegar em casa do trabalho, cansado, e ainda me explicar juros simples e compostos ou o tal do positivo e negativo em matemática? Que me ensinou a lidar com dinheiro (e a poupar) jogando Banco Imobiliário, que saiu comigo para ver carro e ainda conversa sobre o assunto.

Falar que eu amo meu pai é muito pouco, quase nada. O que sinto por ele é mais que isso, é respeito, admiração, adoração e amor também. Esse post é mínimo para demonstrar todo meu sentimento.

Espero que um dia eu consiga ser 10% do que ele é e deixá-lo orgulhoso. Então hoje fica aqui uma pequena homenagenzinha a esse senhorzinho tímido que é tão importante para mim, mesmo que ele sempre se esqueça de ler o blog! hehehe

E agora com licença que vou lá abraçar meu pai, dar muitos beijos e parabéns! Aproveite e faça isso com o seu também, hoje, amanhã e depois.

6 Respostas to “Parabéns, Pai!”

  1. Camila Cruz Aiello 21/09/2011 às 2:14 #

    pronto to chorando um monte aqui…. rs

    • Carla Jaróla 21/09/2011 às 2:20 #

      Ah… nem fui a única! Agora tente disfarçar o nariz vermelho! hehehehe

      • cleonir 21/09/2011 às 19:03 #

        Nóssa Carla que lindo!!!!!!ele é tudo isso mesmo.
        quando a gente era mais novo ( a bem pouco tempo ) eu tbm ia pra todo lugar com ele e tambem ele era o único que ficava acordado para assistir aqueles filmes “de medo” comigo porque a tia Lena falava que ia assistir mas na hora que o filme ia começar ela dizia que estava com sono e ia dormir, mas ele aguentava firme (NÃO dormia ) até o final …..bjs pra vcs

      • Carla Jaróla 22/09/2011 às 0:33 #

        Olha só… não sabia desse lado do senhor Jair. Sempre me surpreendendo!

        Mas eu sou suspeitíssima para falar do meu pai, até porque ele é incrível mesmo.

        Beijos!

        PS: Dona Elenir com medo de filme de terror… quem diria! hehehe

  2. Ana Laura 21/09/2011 às 20:59 #

    ai q nervoso…. eu tbm já estou chorando…..
    bj
    Ana Laura

    • Carla Jaróla 22/09/2011 às 0:32 #

      Pai é uma coisa que não dá para explicar, né?

      Amor pelo meu é pouco!

      Beijos!

Deixe um comentário

