Testei: Batom Ultra Color Rich Colordisiac Avon

20 set

Oi gente, tudo bem?

Meses atrás (um ou dois, se minha memória ainda armazena algo) a Avon lançou uma coleção nova de batons chamada Ultra Color Rich Colordisiac. Pelo nome dá para imaginar o propósito, não?

Só fazendo um parênteses: a empresa deve se divertir muito com essas coisas, não? É um que infla os lábios, outro afrodisíaco… Fecha parênteses e deixa de viajar, Carla, você nem está podendo.

Vi umas fotos e gostei bastante do Irresistible, um coral avermelhado. Embora ache que a Avon tenha inflacionado um pouco seus preços e nem sempre as cores dos catálogos batam com as reais, gosto muito dos batons da marca, são sempre macios de passar e ficam bonitos em mim.

Como sou uma pessoa que não sai muito dos tons de boca e rosados, comecei a me forçar a olhar para outras cores. E se é para fazer, façamos direito, vamos aos vermelhos e corais!

Aproveitei que o Irresistible estava em promoção, a R$ 13,99, e pedi. Ter vizinha revendedora é um pecado! Hehehe. Essa semana ele chegou e claro, tinha que mostrar. A começar pela embalagem, muito bonita:

Detesto a mania da Avon de colocar validade e lote nesse lacre

Embalagem aberta

Fundo

Gostei do cheiro, bem docinho e nada enjoativo. Na hora que aplico nos lábios ele some, então a rinite perdeu essa! Achava que ele seria mais alaranjado e claro, mas não, puxa bem para o vermelho rosado.

Abrindo

A bala

Swatch no braço

Como outros batons da marca, aplicar foi bem fácil porque desliza e logo a cor aparece. Achei estranho parecer que a cor não fica uniforme.

Sem nada

Com o batom

Sobre a durabilidade… Acho que ele ficou entre 2 e 3 horas, depois foi sumindo. Não deixou mancha, nem aquele traço de contorno que considero bem feio. No geral eu gostei, a cor não é a melhor para um ambiente de trabalho (isso eu sabia quando pedi), porém vai dar para usar bem no calor.

Sem contar que é exatamente a cor do esmalte que usei semana passada, descobri estar nas tendências! Hahahaha Para comprar tem AQUI e com as revendedoras mais amigas. Alguém mais já usou? O que acharam? E as outras cores, alguém tem?

PS: Não vou assustá-los com foto de rosto inteiro, nem precisa, né? hehehe

Anúncios

Uma resposta to “Testei: Batom Ultra Color Rich Colordisiac Avon”

  1. Nina 24/10/2011 às 1:24 #

    eu usei e fui mais paquerada…..e uma vez um idiota qria me beijar a força….depois lembrei deve ser o batom q tem afrodisíaco….é mto louco!!!mas gostei, so preciso testar com o love agora…..rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: