Hoje é dia dela, a melhor irmã ever!

22 set

Oi gente, tudo bem?

Anteontem falei aqui do meu pai e do quanto ele é importante para mim. Hoje escrevo de outra pessoa, tão marcante quanto: minha irmã.

Ela e eu

A Camila é um ano e meio mais velha que eu, mas somos tão próximas que nem parece. Já brigamos muitas vezes, discutimos outras tantas, porém não conseguimos ficar longe uma da outra.

Às vezes era difícil ter a atenção que ela recebia, então fui pelas beiradas e com isso desenvolvi minha personalidade e jogo de cintura. Ainda assim, quando eu precisava, era para ela que eu corria.

Foi assim com o primeiro beijo, o primeiro namoro terminado, as novas conquistas e decepções… e ela pacientemente me escuta, entende, opina e ensina algo novo.

Aí ela se casou, foi para sua própria casa e eu me afundei no trabalho para disfarçar as saudades. E há 5 meses ela trouxe o ser mais fofo e que mais amo hoje: minha sobrinha e afilhada, Giovanna.

Hoje a Camila faz aniversário (pois é, ô família que ama o mês de setembro!) e eu tento mostrar aqui o quanto ela é importante para mim. Só que as palavras faltam, sabe? Como dizer algo para quem é tudo para nós, quando todas as palavras parecem pouco?

Eu sei que ela vai ler esse post e talvez até se emocionar (eu sei que os olhinhos encheram de lágrimas agora), mas é isso mesmo. Você é a melhor irmã que eu poderia ter, quem eu agradeço todos os dias por estar ao meu lado. E que a gente possa passar mais anos e anos juntas, rindo, chorando, brigando, fazendo as pazes, como irmãs sempre fazem!

Uma resposta to “Hoje é dia dela, a melhor irmã ever!”

  1. Camila Cruz Aiello 23/09/2011 às 3:05 #

    chega de me fazer chooorar…. kkkkkkk

Deixe um comentário

