Estréias da Semana

23 set

Oi gente, tudo bem?

Finalmente chegou o final de semana, hein? E nada mais justo que sabermos os filmes que vão para as telonas. Pegue seu baldinho de pipoca e vem comigo!

– Premonição 5: O filme de terror que foi uma das febres nos anos 90 está de volta, em sua quinta sequência (!!!). Agora um homem tem uma premonição e salva  trabalhadores da morte, porém brincar com isso tem seu preço. A morte resolve persegui-los e eles precisam se defender e se salvar.

– Sem Saída: Taylor Lautner, o lobisomem mais famoso da atualidade, larga os livros adolescentes e aposta na ação. Aqui ele é Nathan Harper, um jovem que encontra sua foto em um site de pessoas desaparecidas. Inconformado, ele sai à procura de sua verdadeira identidade e lofo descobre que seus pais não são exatamente os melhores. Logo ele se torna uma pessoa procurada pela polícia, pelo governo e por seres estranhos.

– Missão Madrinha de Casamento: Se você assiste o Saturday Night Live com certeza sabe quem são Kristen Wiig e Maya Rudolph, não? Pois as duas estão enssa comédia, sendo que a primeira delas é Annie, a dama de honra do casamento de sua melhor amiga. Querendo agradar, ela cria a despedida de solteira mais cara e bizarra, mas é claro que nesse meio muita confusão acontece.


– Confiar: O que lhe vem a mente quando falamos de David Schwimmer? Friends, não? E quando se fala em redes sociais? Difícil linkar uma coisa com a outra, mas é a verdade. O ator, conhecido como Ross Geller na série americana, mostra que pode ir além e se arrisca na direção desse longa. Aqui temos Clive Owen como Will e Catherine Keener como Lynn. Querendo agradar a filha, Annie (Liana Liberato), eles dão um computador à garota e ela logo faz amizade em um chat de relacionamento com um garoto de 16 anos, Charlie. Até o dia em que ambos resolvem se encontrar e a partir daí, a história de toda a família é alterada.

– Borboletas Negras: Nossa última dica de hoje é de cinema europeu. Temos aqui Paula van der Oest dirigindo o longa sobre a vida da poetiza Ingrid Jonker. Após ver um ato de violência contra crianças da África do Sul, ela escreveu o poema The Dead Child of Nyanga, que se tornou famoso ao ser lido por Nelson Mandela em seu discurso de inauguração do primeiro parlamento democrata do local, em 1994. Outro ponto em destaque é a sua ligação com os homens e com o regime do Apartheid, ambos bem destacados no filme.

E aí, o que vão escolher para esse final de semana? Variedade temos, né?

PS: Imagens: Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: