Eyeko de cara nova!

28 set

Oi gente, voltei!

Vira e mexe recomendo aqui os produtos da Eyeko, aquela marca inglesa com um pé na cultura oriental, lembram? Inclusive uma das minhas máscaras prediletas é a aclamada Big Eyes.

Mas aí que a marca resolveu se reestruturar e de certa forma, amadurecer. Então apresento aqui a nova Eyeko:

Imagem do site da Eyeko

Como podemos ver, sai aquele visual mais cute e até infantil, bem próximo dos mangás japoneses, para ser substituído por um novo: moderno, clean e adulto.

Além disso, os produtos também mudaram. Grande parte do catálogo da marca saiu de linha, enquanto outros ganharam novos looks e produtos complementares. É o caso da Big Eyes mesmo, agora chamada de Eyeko Skinny Brush Mascara. Vejam só como ficaram:

Eyeko Skinny Brush Mascara - Tradicional

Eyeko Fat Brush Mascara, para dar volume (isso me interessa)

Eyeko Curvy Brush Mascara, para curvar

Agora são três modelos de máscara, uma para cada função. Dizem que a fórmula não mudou, então é algo interessante para mim. Os delineadores em canetinha, Graffitti Eye Liner, também ganharam cara e cores novas, além de serem rebatizados como Eyeko Skinny Liquid Eyeliner:

Além do tradicional preto, agora você encontra o delineador nas cores verde oliva e, turquesa. Sinto falta do roxo, que uso e amo muito, mas pode vir ainda, né?

A última novidade da Eyeko são os lápis de olhos. Antigamente eram aqueles jumbos, mais largos, com cada lado de uma tonalidade diferente, lembram?

Pois bem, agora eles são todos fininhos e únicos, assim:

Eyeko Skinny Eyeliner

Para esse produto é possível encontrar o cinza (que eu acho bem melhor em gente clarinha como eu, para não ficar gritante), plum, azul escuro, rosa, verde e preto. Agora ninguém mais sofre para apontar! hehehehe

O programa de pontos e embaixadoras continua (lembrem-se de usar o código E6898 nas suas compras, para ganhar presentes). Assim que eu souber como, disponibilizo o banner aqui do lado, ok?

Agora vamos à parte ruim: se você compra pela internet, terá que esperar, o processo até o pacotinho chegar em sua casa já é demorado normalmente, com greve dos Correios então… Outra coisa: o frete é gratuito somente para quem está no Reino Unido e Estados Unidos ou para o mundo todo em compras acima de US$ 55,00. Eu esperaria o dólar cair para fazer comprinhas, assim economizamos e vemos se nossos “estimados” entregadores voltam a trabalhar.

Finalmente, o preço dos itens deu uma inflacionada que, ao meu ver, é meio exagerada. Pode ser que criem promoções ou o preço caia, assim como torço para acontecer o mesmo com a moeda americana! hehehe

Brincadeiras à parte, o site novo é esse aqui e a lojinha está nesse link. Agora me digam, o que acham da Eyeko? E de sua nova identidade e versão?

PS: Imagens do site da Eyeko.

Deixe um comentário

