Esmalte da Vez – Mudando

2 out

Oi gente, tudo bem?

Hoje resolvi trocar a cor das unhas e passar algo que até então era bem diferente para mim. Antes de vermos o eleito, deixa eu mostrar o Patins, da Impala, após sete dias nas minhas mãos:

Clarinho

Fofo

Olha, gostei muito, viu? As pontinhas deram as caras no sábado e nesses sete dias digitei horrores, abri latinha… E ele se manteve bem digno! Com certeza usarei mais vezes. Ponto para a Impala!

Aí que hoje resolvi mudar. Escolhi o Besouro, da coleção Color Effect, da Risqué (que já mostrei AQUI). Para mim é bem diferente porque eu nunca havia usado um duocromático e tinha certo medinho de ficar feio.

Vamos às fotos e aí vocês me ajudam a julgar:

Comportado?

Nem tanto!

Até achei que teria trabalho com ele, mas não. Precisei de 2 camadas para ficar assim e foi fácil de passar e limpar, considerando o fato de ser um esmalte de base escura. Cobri com o Seche, por garantia.

O mais legal do Besouro é justamente essa brincadeira que o duochrome faz. Na hora que passa o brilho verde se torna bem evidente, depois vem o roxo. E vai mudando conforme a luz bate, em alguns casos fica simplesmente algo escuro, quase preto. Fiz diversas fotos para mostrar, vejam:

Gostei dessa variedade de efeitos! Fica realmente parecido com a cor do animal. E vocês, já usaram o Besouro? O que acharam? Qual cor está nas suas unhas?

PS: Duocromático é esmalte de base escura (cinza ou preta) com pasta de glitter que mudam de cor na incidência de luz. É diferente do holográfico porque esse mostra um prisma de cores com a claridade e no caso do Besouro e outros da sua categoria, só aparecem duas tonalidades na luz. Boyish ‘n Girly também é cultura!

3 Respostas para “Esmalte da Vez – Mudando”

  1. ummondicoisa 03/10/2011 às 13:28 #

    Patins é uma cor que eu adoro

  2. Luciana 08/10/2011 às 18:41 #

    Sim eu tenho a Besouro e adorei a cor!! Agora estou usando um multi-cor da Big Universo, coleção Quantum – cor Iridium. Ele é cromo, q dependendo da luz ele brilha verde ou rosa. É lindo, no mesmo estilo do Sexy Appeal da Impala (Disco). Recomendo os 3. 😉

    • Carla Jaróla 12/10/2011 às 23:54 #

      Ah o Iridium é lindo! Uma vez me falaram que é igual cor de mancha de óleo. É um exemplo tosco, mas não deixa de ser verdade, né?

      Eu estou em dúvida se compro o Sexy Appeal ou não… já peguei na mão algumas vezes e largo. Tenho medo de sozinho não ficar bom e acabar usando só como cobertura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: