E a Colorama não para!

3 out

Oi gente, tudo bem?

Pois é, temos mais uma coleção de esmalte. Dessa vez é para a linha Nutriverniz e se chama “Terra dos Sonhos”, com cores mais delicadas, mas nem por isso comuns (de acordo com o que a Colorama diz, eu só afirmo quando conseguir ver “cazmão”).

Mas vamos à foto de divulgação:

Créditos: Colorama

São 7 novos vidrinhos. O que está entre parênteses é a minha opinião, o restante segue a descrição oficial. Da esquerda para a direita:

Me Belisca! (amei esse nome!): Rosa com toque coral;

– Imagine… (ouço isso e me vem John Lennon à mente; fã é uma coisa!): Rosa suave com brilho perolado;

– Pirlimpimpim (pó da Emília?): Ouro velho metálico;

– Duende: Verde acinzentado com brilho perolado (curiosa para ver de pertinho);

– Harpa: Dourado metálico com brilho ferrugem (não consigo gostar de dourado, será que agora mudo minha opinião?);

– Ventinho Bom: Lilás com leve cintilância rose (acho que vou gostar);

Andando nas Nuvens (não era nome de novela?): Nude com leve toque magenta.

As cores fogem do que imaginamos para uma estação quente, mas acho ótimo porque eu mesma não sigo modinhas, uso o que estou com vontade. Também agrada àquelas que não podem ousar muito ou simplesmente preferem/ estão em fase de cores mais tranqüilas.

Só receio alguns deles serem parecidos com outros da própria marca, tipo o Me Belisca! ser um dupe do Grande Atração, o Imagine… do Conto de Fadas ou ainda do Andando nas Nuvens um irmão do Segunda Pele.

Claro que isso pode mudar quando encontrar os vidrinhos; bem provável que compre algum dessa coleção. Lembrando que a linha Nutirverniz é enriquecida com a tecnologia Nutri-Complexo, com nutrientes, ceramidas e vitaminas E e B5.

A Colorama também fala que os pincéis dessa linha possuem cerdas ultrafinas, para ajudar na aplicação. Isso sinceramente eu não notei, para mim todo esmalte devia vir com o pincel da linha Pop Up da Hits e pronto! Hahahaha

Quem esteve no Rock in Rio pôde conhecer a coleção de perto porque havia um estande no evento (eu iria, com certeza). Os vidrinhos chegam às perfumarias agora em outubro, com o preço sugerido de R$ 3,45, mas provavelmente custarão mais.

Mas e aí, o que acharam? É Mais do Mesmo ou há novidades? Comprariam algum? Qual?

Uma resposta to “E a Colorama não para!”

  1. Liziana 03/10/2011 às 13:13 #

    Já fiquei de olho no lilás!!!!!!!!!

Deixe um comentário

