Comprinhas para as Unhas: Não resisti!

6 out

Oi gente, tudo bem?

Pois é, o consumismo falou mais alto. Passei por uma farmácia aqui do bairro, onde meu pai ia comprar remédios e oh que chato, tinha esmaltes que eu queria!

Dessa vez os escolhidos  foram da coleção Risqué ♥ Dogs, que já havia mostrado AQUI. Acho que todas as cores estavam disponíveis, mas escolhi apenas 3, que me interessaram mais. Vejamos:

Filhotes

Pois é, pelas fotos de divulgação eu também tinha gostado do Maltês, um verdinho mais pastel. Mas ao vivo, alí cara a cara… não me ganhou. Agora esses três sim, já saí agarrando os vidros, parecia criança feliz! hahahaha Vejamos mais de perto, em detalhes:

Shar Pei

Poxa, Carla, mais um Risqué vermelho? Gente, sério, eu não resisti. Esse era o que mais queria na coleção toda e ao vê-lo alí, me chamando… não aguentei mesmo. A empresa tem tradição em esmaltes dessa cor, mas neste caso achei que ele puxa mais para o rosa. Kédizê, no vidro, porque não testei nas unhas. Ainda.

Talvez haja algo parecido na coleção 7 Vermelhos Capitais, chuto até que pode ser um parente do Preguicinha, mas vou testar e conto aqui, ok? De qualquer forma, é lindo!

Poodle

Acho que vou entrar em uma fase lilás… tenho olhado para essa cor e vejo tudo tão mais fofo! E no caso do Poodle a curiosidade estava enorme, um lilás cintilante com leve brilho, mas que não era 100% metálico? Aí encontrar ao vivo me convenceu que ele tinha que vir. A foto acima está bem fiel ao que vejo, a de baixo foi levemente alterada (mexi no contraste só) para conseguir mostrar melhor os brilhinhos, vejam:

Clica que aumenta

O terceiro da comprinha foi o Husky, um azul  com um quê de teal que é diferente e as mais tradicionais podem não gostar, porém acho que vou usar muito! É puramente cremoso, sem nem um pinguinho de cintilância.

Cada vidrinho custou R$ 2,99, o que nem achei tão fora do valor sugerido (R$ 2,75). Na mesma farmácia já havia a coleção Impala Rebelde, mas esses confesso que achei mais bonitos na vitrine que na cestinha. Então ficaram lá, provavelmente não comprarei.

Tem resenha deles AQUI (o Maltês saiu mais amarelado, mas as fotos do Poodle e Husky estão iguais às que vejo) e AQUI (as fotos estão diferentes, mas os swatches e reviews da Dani são imbatíveis!).

Quem mais já comprou? O que acharam das minhas escolhas? Quem já usou essa linha?

4 Respostas to “Comprinhas para as Unhas: Não resisti!”

  1. Patrícia 06/10/2011 às 14:16 #

    Bom, devido a ler seus posts eu também fiquei viciada em esmaltes!! =D
    Eo Shar-pei é mais puxado para o rosado mesmo. Ele lembra bastante o Maria Cereja, mas é L-I-N-D-O!!!
    Beijos

    • Carla Jaróla 07/10/2011 às 0:19 #

      Eba! Viciei alguém! hehehe

      O Shar Pei é lindo, né? Vontade de fazer ele furar a filinha… hehehe

      Beijos!

  2. Shayene 07/10/2011 às 2:04 #

    Adorei a dica, vou ver onde encontro para comprar,,,, amei as cores destes três escolhidos tb, e mais ainda da cor Shar-pei! hehehe, nao tem como nao lembrar da minha Shar-pei Betina que está gravida no primeiro cio e com menos de dois anos. Em uns 15 dias ela ganha os filhotinhos, espero que tudo ocorra bem !!!

    Bjoss!!!

    • Patrícia 07/10/2011 às 10:41 #

      Eu já vi a coleção toda, eles são muito lindooos! Uma amiga minha comprou todos. Vamos lá sobre a minha opinião.

      Husky – É um azul lindo. AMEI

      Poodle – LINDOOOO dá pra fazer uma combinação legal com o Záz
      Shar-pei – Muito parecido com o Maria Cereja, mas amo essa cor, então sou suspeita… hahahahaha

      Cocker – Acho que foi o que mais gostei. Tem uns brilhinhos bem discretos; Como sou a falta de melanina em pessoas na minha mão ele ficou nude, então Carlinha, na sua tambem fica, rsrsrsrs

      Maltês – Muito parecido com o Sereia, mas com brilhos, esse não me ganhou

      Vira-lata – Um prateado muito lindo e delicado

      Chow-chow – Achei um pouco chamativo, ainda não sei se eu gosto ou não.

      Só achei que deveria ter outros dogs na coleção, queria ter o Lhasa Apso, para fazer homenagem a minha linda Wendjel!

Deixe um comentário

