Série “das antiga” – The Nanny

6 out

Oi gente, voltei!

Estou vendo que vocês gostaram dos posts de programas antigos, hein? Fico muito feliz! E por isso mesmo trago mais um, agora de um programa que eu gosto e assisto até hoje, sempre que posso. Eu falo de The Nanny.

Imagem: Reprodução

Digamos que a série é um conto de fadas moderno ou algo meio Cinderela. Fran Fine (Fran Drescher) era uma vendedora de cosméticos e funcionárias da loja de vestidos de noivas pertencente a seu namorado, Danny Imperialli. Certo dia, após descobrir que ele a enrolava enquanto tinha um caso com sua inimiga Heather Biblow (Pamela Anderson), ela sai da loja a procura de outro trabalho.

Irritada, ela pega o trem errado e vai parar na porta da casa de Maxwell Sheffield, produtor de Broadway, viúvo e pai de três crianças: a tímida e delicada Meggie, o mimado e esperto Brighton e a precoce Gracie. Enquanto ele pensa que Fran é a nova babá enviada pela agência, ela acredita que poderá fazer uma boa venda.

Com a ajuda de Niles, o mordomo da casa, ela percebe que a família não precisa de maquiagem e que ela pode ajudar a criar as crianças. Sheffield também resolve dar uma chance a moça de voz anasalada e logo ela se torna parte da vida de todos.

No meio de muita confusão temos C.C. Babcock (Lauren Lane), sócia de Max e apaixonada por ele, que tenta distanciá-lo da babá, a amiga não muito espera de Fran, Val Toriello (Rachel Chagall) e sua família: Renée Taylor (Sylvia Rosenberg Fine, mãe de Fran), Ann Morgan Guilbert, como a avó Yetta Rosenberg e muitas participações especiais, como Ray Charles, Jay Leno, Elton John, Whoopi Goldberg, Rosie O’ Donnel, Elizabeth Taylor e outros.

A série estreou em 1993, na CBS e durou seis temporadas. Aqui no Brasil passou perto da mesa época, inicialmente na Record, depois na Rede 21 e hoje na Sony, de segunda à sexta, às 06h30 da manhã.

Como não podia deixar de ser, separei alguns momentos. Primeiro, a abertura:

Melhores momentos da Yetta (adoro!):

E um destaque de Sylvia Fine, com seu “remédio”:

E quem mais assistia? O que achavam?

 

Anúncios

Uma resposta to “Série “das antiga” – The Nanny”

  1. Camila Cruz Aiello 08/10/2011 às 1:53 #

    my favorite eva… kkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: