Esmalte da Vez – Fazendo a Discreta

9 out

Oi gente, tudo bem?

Primavera finalmente chegou, com seu solzinho típico, calor que eu adoro (kédizê, até ontem, né?) e vontade de mostrar as unhas para todo mundo ver, né? Já que falamos nisso, vejamos como ficou o Besouro, da Risqué, após sete dias:

Como vemos, as pontinhas apareceram. Vou ser bem sincera: isso começou a acontecer no dia seguinte à esmaltação, arrumei e dois dias depois, voltaram. Isso me chateou bastante, ainda mais porque o esmalte estava coberto com top coat, então imagina sem?

Também achei que o efeito duocromático seria mais escandaloso, mas nem é. Facilmente ele passa por um perolado, então meninas que ainda não conseguem ousar tanto, dá para se jogar.

Nem estou gongando o produto, ao contrário. O brilho se manteve bem digno e várias vezes durante a semana eu vinha no metrô olhando a cor que ficava conforme a luz batia. É legal e lindo sim, só acho que poderia durar mais.

Aí que hoje quis variar e fazer a discreta. Às vezes faz bem, né? Então escolhi o Silver Rose, da Top Beauty. Ganhei o esmalte lá atrás (postei sobre isso AQUI e AQUI), porém toda hora outra cor furava a fila.

Ele é um rosinha bem básico, bonitinho, mais forte que na foto, porém transparente. Precisei de 2 camadas para ficar assim e cobriu quase tudo. O branquinho das unhas ainda aparece, mas como eu não gosto de esmalte grosso, parei na segunda. Talvez fique melhor sobre outro tom de rosa.

Cobri com o Seche Vite, para garantir a durabilidade, porém acho que lá para o meio da semana devo trocar. Perdi o costume de usar cores assim, parece que falta algo. Hahahaha Ainda não sei, se ele me surpreender, o mantenho.

Dá para ver que tem uns brilhos prateados? Isso é para dar profundidade à cor. Ainda assim não fica áspero nas unhas, o que acho muito bom! Ficou assim:

E vocês, passaram qual? Como será a semana curta?

2 Respostas to “Esmalte da Vez – Fazendo a Discreta”

  1. mari m. 09/10/2011 às 23:57 #

    hmmmmmm, gostei bastante do Besouro.. Eu ja usei aqui tb e percebi esse desgaste nas pontinhas, mas nem me importei muito, pois geralmente consigo desgasta-las facilmente.. #tenso
    Realmente, fazer um pouco diferente e usar um esmalte mais basico de vez em quando eh otimo.. Adooooro :3

    – ps.: nao repare na acentuaçao fail.. Celular, rs

    mari m.
    http://Www.bellanefertiti.com.br

    • Carla Jaróla 12/10/2011 às 23:50 #

      Pois é, Mari. Hoje em dia nem me importo tanto com as pontinhas desgastadas porque é normal acontecer. Mas por outro lado, vejo que os gringos duram mais, então os nossos também poderiam.

      Eu adoro variar e vou te dizer, o da Top Beauty está me surpreendendo, está inteiro até agora. Até as pontinhas estão mais discretas e menores que a do Besouro. Ou seja, dá para melhorar.

      Beijos!

Deixe um comentário

