Os pincéis novos da Sigma

12 out

Oi gente, voltei.

Mais cedo contei aqui que a Sigma traz toda uma linha nova de pincéis, vindos da família dos sintéticos (que na teoria não são tão macios quanto os de pêlo natural, mas por outro lado evitam o desperdício de produtos na aplicação). Nada mais justo conhecer cada um deles, né? Vamos lá:

F86 - Synthetic Tapered Kabuki

Segundo a empresa esse pincel é ideal para aplicação de pós e iluminadores abaixo dos olhos e na área das bochechas, porque possui boa densidade de pêlos e a pontinha que alcança os cantinhos que os outros não chegam. Também pode ser usado para fazer contorno e correções e possui o filamento Sigmax HD, ou seja, serve para maquiagens em alta definição. Para ver mais sobre ele e comprar, basta clicar AQUI.

P80 - Precision Flat

Esse pincel é bem interessante por ser pequeno e denso, ajudando a esfumar sombras ou produtos em áreas menores, como os olhos. A Sigma afirma que ele deve ser usado para maquiagens líquidas ou cremosas e possui fibras de alta definição. Você pode vê-lo AQUI.

P82 - Precision Round

A principal diferença entre o P80 e o P82 é que esse tem a ponta arredondada, que ajuda a fazer um esfumaçado melhor em áreas pequenas, como na linha dos cílios inferiores ou até mesmo aplicar produtos líquidos e cremosos em lugares mais difíceis, como o canto interno dos olhos e externos do nariz, que sempre possuem cores diferentes do restante do rosto. Esse eu gostei mesmo, está AQUI.

P84 - Precision Angled

Já o P84 é, como outros pincéis com corte em diagonal, recomendado para fazer contorno e passar blush de forma mais precisa e marcadinha. A empresa duz que ele pode esfumar, mas eu, particularmente, acho que serve mais para aplicar mesmo. Tenho o de blush e acho ótimo para deixar a parte fundinha da bochecha mais fina com um produto em pó mais marrom, como um bronzer. Esse também serve para produtos líquidos e cremosos, porém para áreas menores, além de possuir cerdas em HD. Está AQUI.

P86 - Precision Tapered

Ué, Carla, dois com a pontinha igual? Mais ou menos. O P86 serve para as mesmas funções do F86, mas é menor. Digamos que se você quer contornar áreas menores ou se seu rosto é menor, essa seria a melhor opção. O domo com as cerdas é pequeno, e a ponta fininha ajuda a alcançar cantinhos de forma precisa. Ele está AQUI.

Além dos produtos individuaus, a Sigma também lançou kits com a linha:

SMAX02 - Synthetic Precsion Kit

Aqui temos praticamente somente os produtos novos. A Sigma diz que é para evitar que você use os dedos na maquiagem, mas que o acabamento seja tão natural quanto. Nesse kit temos o P80, F82, P84 e P86, voltados para os olhos e somente um deles para o rosto. O conjunto está AQUI.

SMAX03 - Synthetic Essential Kit

Já o Sigmax Synthetic Essential Kit tem OITO pincéis de rosto, todos para aplicação em alta definição. Como todos são de fibras sintéticas, elas não irão “chupar” produto, o que significa economia de produto e rapidez no uso. Bom, né? Aqui temos: F80, F82, F84, F86, P80, P82, P84 e P86, ou seja, todos da linha. Para pedir e conhecer mais, basta clicar AQUI.

SMAX04 - Synthetic Kabuki Kit

O último kit é o Synthetic Kabuki Kit, que tem quatro pincéis para o rosto. Esse conjunto contém o F80, F82, F84 e F86. É uma boa alternativa para quem quer ter só um tipo ou já possui itens parecidos. As informações estão AQUI.

Ou seja, temos pincéis para todos os gostos e de ótima qualidade. Lembrando que a Sigma entrega no Brasil (e oooi, acabou a greve dos Correios!) e aceita PayPal como forma de pagamento.

E qual você quer?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: