Com vontade de…

13 out

Oi gente, voltei!

Estou em uma fase de vestidinhos meio anos 50, sabem? Acho tão lindo, tão elegante e fácil de usar. Dependendo da estampa e caimento você pode ir ao trabalho, passeio ou festas.

Aí vem dona Julia Petit e samba na cara da sociedade, olhem que coisa mais linda:

Não é lindo? Imagem: Julia Petit

Aqui ela colocou mais cor na maquiagem e calçado, além de uma bolsa mais informal. Mas se voê trocar os acessórios, dá para ir trabalhar, né? A produtora ainda deu outras sugestões AQUI.

Aí que fiquei com mais vontade de vestidinhos, até que descobri o Mod Cloth, site gringo de roupas com modelos muito fofos, vejam só:

Mas me digam se não são lindos? Agora só me falta descobrir onde vende esse tipo de vestido e mais, que não custe o preço de um rim! Alguém sabe onde tem, aqui no ABC ou em SP? Quero já!

4 Respostas to “Com vontade de…”

  1. Camila Cruz Aiello 14/10/2011 às 2:12 #

    eu tb quero 1 de cd por favor!!!!

  2. Amanda Fassini 14/10/2011 às 2:26 #

    Tem como vir com o corpinho da Petit???

Deixe um comentário

