GlossyBox Beauty especial Natura

14 out

Oi gente, voltei.

E sim, sei que já falei da GlossyBox aqui diversas vezes, sendo a última nesse post. E é justamente por causa dele que voltei no assunto. Continuo achando a idéia da versão beauty bem interessante porque valoriza os itens nacionais, tem um precinho amigo e é avisado desde o começo que pode vir miniatura, então evita-se a confusão criada anteriormente.

Pois bem, ontem recebi um e-mail da empresa bem tentador. Há uma edição especial para esse mês, só com itens da Natura, vejam só:

Imagem: Divulgação

Dessa vez temos:

– Hidratante de banho com enxague Todo Dia (ótimo, o meu amado de Uva Verde e Água de Coco está no fim);

– Perfume Humor (tenho tanta curiosidade em conhecer, mas acho tão caro!);

– Óleo Corporal Sève Rosas Champagne (sempre falam bem dessa linha, mas nunca testei);

– Batom Faces FPS 8 (eu tive um e achava mega seco. Parece que agora mudou a textura… tomara);

– Lápis para os Olhos da linha Faces (ok, lápis é o item de maquiagem que menos uso, mas é um coringa, né?).

Ok, poderia vir mais coisa. Mas pensem bem, estamos falando de uma caixinha que custa R$23,00 (R$ 19,00 + 4 de frete). Se você comprar só o hidratante já sai quase esse valor. Perfume e o óleo então…

E é esse o ponto da GlossyBox Beauty que eu acho mais válido, a oportunidade de se levar produtos bons e que até temos facilidade de encontrar, porém com um precinho mais amigo.

Acho que vou pedir a minha desse mês e se não for bom, volto a cancelar. O que acham? E quem mais fez? Para pedir é só clicar AQUI.

Uma resposta to “GlossyBox Beauty especial Natura”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Chegou: GlossyBox Beauty! « Boyish 'n Girly - 01/11/2011

    […] semanas atrás falei de uma das versões da GlossyBox, a Beauty (está AQUI). Gostei da idéia e pedi uma para mim. Pois ontem, ao chegar do trabalho havia isso sobre a minha […]

Deixe um comentário

