Esmalte da Vez – Muito rápido

16 out

Oi gente, cheguei!

Eu sei, estou atrasada para mostrar o esmalte que me acompanhará essa semana, mas durante os próximos dias vocês saberão o motivo (sim, vou deixar todos curiosos). Antes de sabermos a cor, vejamos como ficou o Silver Rose, da Top Beauty, após sete dias:

Olha, vou falar que esse esmalte me surpreendeu. Vocês se lembram que no domingo disse que não saberia se ficaria com a cor após o feriado? Pois resolvi mantê-la até hoje de manhã, de propósito (e preguiça de tirar). As pontinhas apareceram na QUINTA!

Esse desgastado foi porque hoje de manhã fiz meu pé e na hora de trocar o esmalte, o removedor tirou um pouquinho do Silver Rose. Mas alguém vê descascado nos outros dedos? Muito bom mesmo! Parabéns, Top Beauty!

Aí hoje queria mudar. E como estava sem tempo de esperar secagem, furei a fila e estreei meu novo Revlon:

O Top Speed Fastory Nail Enamel é de uma coleção da marca que promete brilho, alta cobertura e secagem ultra rápida em até 60 segundos (só falta falar também, né?). Comprei na última visita pela Sacks, já faz tempo.

Entre tantas cores disponíveis (só que ao contrário), apostei no vermelho rosado que adoro. Então o escolhido foi o 210, Jelly. E fiz o teste do brilho, julguem comigo:

Até tem, né?

Agora, sobre secar em 60 segundos… acho que se você passar uma camada, pode ser. Duas demora mais. Eu passei a primeira e vi que cobriu quase tudo, garanti com a segunda e o Seche Vite por chatice minha. No final ficou assim:

Mas é bonito, né?

I S2 Revlon!

Ficou muito bonito, né? E olhando agora, 10 horas depois de ter passado, dá até a impressão de unha de boneca, estou muito babona! Hahahah. Ah sim, secou rápido também, menos que os normais. Vale bastante o investimento.

E vocês, escolheram qual para essa semana?

Deixe um comentário

