Conhecendo: Galeria Melissa

20 out

Oi gente, tudo bem?

Não aguentei… desde o final de semana, no evento da Melissa, fiquei com uma vontade imensa de conhecer a loja própria da marca, localizada na rua Oscar Freire (chique!), em São Paulo.

Pois ontem aproveitei o fim do expediente de trabalho, tomei coragem de enfrentar o metrô lotado e fui. Depois de descer uma boa parte da Haddock Lobo, cheguei na rua e me deparei com a fachada:

Posso dizer que é meio impossível não encontrar a Galeria Melissa. hahahaha Ela é toda desenhada por fora, como se fosse grafite. Não há estacionamento, pois a calçada tem esse piso lisinho (já me imaginei levando altos escorregões em dias de chuva alí) e bancos nas laterais. E todo mundo entra por essa portinha. Do lado esquerdo há uma vitrine com alguns exemplares de sapatos.

Vitrine mágica

Já vendo assim dá vontade de ir lá, né? Pois olhemos a vitrine em detalhes:

O legal de ir na Galeria é que alguns modelos que você não encontra facilmente, lá é mais provável ter. Por outro lado, o preço é igual das lojas e sites. Eu ainda acho que eles deveriam ter uma espécie de brechó ou algo do tipo, porque é dficíl acreditar que se venda sempre tudo, em todos os números e 100% das cores. Então poderiam levar para a loja, vai que alguém esteja procurando?

Por exemplo, os pares abaixo são lendas aqui em SBC:

Não tirei foto da parte interna, mas era bem bonita, com bancos só nos lados externos, deixando o meio com pufes cheios de Melissas novas (entrei lá e dei de cara com a dos Smurfs). Do teto saem grandes enfeites como bolas transparentes, cada uma com um modelo de calçado.

Nas paredes, de cor rosa e com estampa de flores rendadas, você podia encontrar nichos com os produtos e prateleiras com livros. Tudo muito moderno, colorido, mas que ao mesmo tempo não brigava. Eu queria ter visto a loja com a fachada acesa, como AQUI, mas cheguei tarde, né? A campanha já acabou.

Fui muito bem atendida lá dentro, porém como sou cabeçuda, me esqueci de pegar o nome da vendedora (shame on me). Claro que comprei uma Melissa para mim, mas isso é assunto do próximo post.

Fica a dica então: vá ao menos conhecer. Se puder, faça o programa durante a semana, já que de sábado é mais cheio. Pelo site eles trabalham até às 19h, mas saí de lá perto desse horário e sequer havia movimentação para o fechamento, então é tudo muito tranquilo e legal. O endereço, telefone e horário de funcionamento estão no link dado acima.

E quem mais já foi conhecer a Galeria Melissa? O que acharam? E o que acham de marcarmos um passeio por lá?

Deixe um comentário

