Revista Plastic Dreams – Melissa

21 out

Oi gente, voltei!

Ok, eu sei que vocês não aguentam mais me ouvir falar de Melissa, mas esse é o último post… dessa semana. hehehe Mas vamos lá, o legal é que a marca possui também uma revista, a Plastic Dreams, lançada sempre em acompanhamento das novas coleções.

Uns meses atrás (quase um ano, viu como eu me controlo?), na minha última compra, recebi um exemplar e desde então venho tentando colecionar, porém sei lá o motivo, a publicação não chega aqui em casa. Ok, eu sei que posso baixar, só que eu sou saudosista e gosto do papel. hahahaha

Enfim, na minha comprinha dessa semana peguei (sim, é gratuita) a mais recente:

Ok, por onde começo? Que a modelo é linda (acho as ruivas as mais bonitas)? Que adorei o ar de anos 70 e rock and roll? Que a Melissa que ela usa está bonita, mas eu dificilmente conseguiria me equilibrar em um salto dessa altura (pata feelings)?

Acho que inicio com a questão de abordagem. O que acho muito legal na Plastic Dreams é que você sabe que pertence à Melissa, mas eles abrem a cabeça para outros temas, como moda, comportamento, sustentabilidade, humor e social. Olhem só:

Tem até o Yellow Submarine!

Nessa matéria, em específico, eles falavam sobre o movimento hippie, uso de cores fortes e toda a simbologia dos anos 70. Bonita a diagramação (diposição e alinhamento do texto e imagens) também, né?

Nessa edição há também uma entrevista com Jason Wu, o estilista responsável pela minha obsessão em ir à Galeria. hahaha O estilista é esse aqui:

Ainda não li as matérias com atenção, para poder falar algo. Mas no geral achei bem bonita, colorida sem cansar, bem diagramada, com assuntos interessantes, porém sem deixar a Melissa de lado. Falando nela, olha que lindos os modelos que estão no catálogo e, consequenemente, nas lojas:

A primeira é a Talking, no site nem a achei grande coisa, mas nessa foto… me ganhou. Ah pronto, já vou ficar babando. hahaha E a segunda imagem é para mostrar que Melissa não é somente para as mulheres. Vocês, meninos, também tem vez, olha que interessantes os modelos da linha M:Zero!

Ah, para baixar a Plastic Dreams é só vir AQUI. Em papel, creio que só em algumas lojas. Mas me digam, vocês têm a revista? O que acham? Quem gostaria de ter?

Deixe um comentário

