Comprinhas na Sumirê – Granado, Hits e Passe Nati – Parte II

25 out

Voltei, gente!

Hoje de manhã contei mostrei alguns dos itens que comprei na Sumirê, então agora venho com o restante. Vamos conhecer?

Gelzinho

Há tempos queria esse item e finalmente encontrei. Digo isso porque a linha Pink, da Granado, nem é facilmente encontrada no ABC e quando conseguimos, está com os preços bem inflacionados.

Eu gostaria de comprar o escalda-pés também, mas esse nem tinha. O gel para pés e pernas cansadas vem em uma bisnaga pesadinha, e deve ser aplicado na pele, em movimentos circulares, para dar a sensação de relaxamento.

Prefiro passar esse tipo de produto após o banho, aí ajuda a relaxar. Ele tem mentol em sua fórmula e o cheiro é bem de bala de hortelã. Para ser sincera usei uma vez só, o que me impede de ter uma opinião formada.

O preço é R$ 17,50, o que nem é tão caro, mas também deixa de ser mega amigo, né? Porém se valer a pena será válido. E o último item foi:

Novinha!

A famosa cerinha! Já falei delas milhões de vezes aqui (para terem noção é só digitar na busca, lá no topo da página), usei um pote inteiro e estou acabando o segundo. Antes que eu chegasse aos 45 do segundo tempo, garanti uma nova. Ela me custou R$ 15,60 e eu achei que está no mesmo preço que vejo em outros locais.

No geral, a ida à Sumirê foi boa até para eu conhecer a filial. Acho que a da Praça da Árvore é maior e melhor distribuída, mas pode ser que minha impressão mude conforme o tempo, mesmo porque fui em uma sexta, final de tarde.

Agora, alguém me explica o motivo de SEMPRE haver uma loja de bebês ao lado da perfumaria? É combinado? Hehehehe

E quem mais já foi à loja? O que acham?

Uma resposta to “Comprinhas na Sumirê – Granado, Hits e Passe Nati – Parte II”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Comprinhas para as Unhas: Econômica « Boyish 'n Girly - 16/11/2011

    […] se lembram do post sobre a última ida à Sumirê? São esses AQUI e AQUI. Lá eu disse que procurava um esmalte e não o encontrava em nenhum lugar. Semana passada minha […]

Deixe um comentário

