Ganhei: Trendy Box 09

26 out

Oi gente, tudo bem?

Deixa eu contar uma história… Sempre comento aqui que a internet é um ovo e sou abençoada por conhecer blogueiras ótimas, né? Dessa vez não foi diferente.

Sempre leio o Trendy Twins e certo dia a Ana fez um post com uma sugestão: como ela recebe muitos itens das assessorias e não dava conta de usar todos, ela teve a idéia de fazer sorteios constantes no blog, sendo que a premiada arcaria somente com o envio. Uma GlossyBox beeem amiga, digamos assim.

Após ler cada comentário, a Ana combinou que o sorteio seria aberto e encerrado em prazos curtos, que se a ganhadora não se manifestasse a caixinha iria para outra pessoa e finalmente, quem ganhasse não poderia mais participar, dando chance a mais pessoas serem vencedoras.

Achei hiper justo e comecei a participar. Até que na nona tentativa… EU ganhei! Sim, eu mesma, aquela que sequer consegue ganhar uma panela em bingo de igreja! Imaginem a minha alegria? A vontade era sair gritando na firrrrrrrrrrrrma, mas me contive. hehehehe

Sei lá como não comi os dedos de tanta ansiedade, logo que soube do resultado os Correios entraram em greve (posso acabar com Murphy agora ou espero mais um pouco?). O fato é que a Trendy Box chegou essa semana e claro, eu tinha que mostrar aqui. A Ana foi mega generosa e fofa, embrulhou tudo direitinho… Como temos um monte de itens, separei em dois posts. Primeiro a visão geral:

O que será que tem?

Abrindo o papel dourado (brilho é a cara da Ana, ela adora!), encontrei:

Vários produtinhos

A primeira coisa que fiz foi pegar a necessárie (cores sempre chamam minha atenção). Aliás, acho que esse foi o item que mais esperei, porque eu uso uma, transparente, toda feita de garrafa PET. Agora ela trincou e toda hora meus produtos rolavam pela bolsa… nem preciso dizer que ficava hiper feliz com isso, né? Só que ao contrário!

Dentro da bolsinha, que estava até pesada, encontrei:

– Leite para Pentear Stop Queda, Garnier Fructis: Eu não tenho o hábito de usar esse tipo de produto, mas tudo que é anti-queda eu quero. hahahaha Vamos ver se funciona, né?

– Creme para Mãos FPS 15, Kur Spa Corporal: Nunca tive nada da marca, mas adoro cremes para as mãos. E estou em uma fase de querer só coisas com filtro solar… veio em ótima hora!

– Esfoliante Gentle Purifying, Ünt: Depois que criei o hábito de usar, graças ao da Düfte Cosméticos, gostei da brincadeira de esfoliar. Porém não encontrava nenhum para o rosto e tinha um certo medinho de arriscar com qualquer um. Gostei da resenha da Ana e pedi na minha Trendy Box.

Falem se não são produtos muito interessantes? E isso porque só cheguei na metade. No próximo post tem mais. Já já eu volto!

3 Respostas to “Ganhei: Trendy Box 09”

  1. Trendy Twins 26/10/2011 às 13:41 #

    Eeeeeee, virei resenha! hahaha Amei! 😉
    beijo, lindinha!

    • Carla Jaróla 26/10/2011 às 15:14 #

      Eu ia te mandar um e-mail falando que a caixinha havia chegado… mas fazer surpresa pareceu ser mais legal! hehhehe

      Beijos!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Trendy Twins | Ana Farias » Arquivos » Trendy Box 14 - 01/11/2011

    […] Carlinha Jaróla, que levou a caixa 9, fez dois posts com o que recebeu AQUI e AQUI. Dá pra ver como tá tudo direitinho e em ótimo […]

Deixe um comentário

