Mais da Trendy Box 09

26 out

Oi gente, voltei!

E vamos à segunda parte da Trendy Box 9, a caixinha recheada de mimos que ganhei da Ana, lá do Trendy Twins:

– Desodorante Rexona Women Crystal: Acho que há anos não uso itens da marca, mas eles são bons, sim! É que eu virei uma Dove addicted e acabei deixando outras opções de lado. Gosto do sistema roll on, acho que rende um pouco mais que o spray. Então vamos ver como esse se comporta, né? Será que vence o metrô no final do dia? (nojinho)

– Caneta labial Just Bitten Twilight, Revlon: Acho que junto da necessáire era o item que eu estava mais agoniada em ver casmão. Nunca tive balms desse tipo, mas acho bem interessante porque fica sequinho sem ser esturricado como alguns batons matte, além de, teoricamente, durarem mais. E Revlon… ah eu adoro! Só para constar a descrição:

Nem estou curiosa, imagina. hehehe

Shampoo

Condicionador

– Linha Reinaldo Lourenço Suave Uso Diário, Phytoervas Fashion: Quando esses itens começaram a ser divulgados, fiquei com vontade de testar, mas na época só os via na Renner. Obviamente, não havia o que eu precisava. Hoje acho que é mais fácil encontrar nas perfumarias, só que o Dove me pegou outra vez… hehehe Vou usar sim, claro. Gosto de variar. E de repente é uma alternativa, né?

Ou seja, um monte de produtos para eu usar e fazer resenha aqui (farei, mas leva tempo, gente). Se eu fosse vocês, leria mais o Trendy Twins, não só pelos sorteios, mas por ser um blog muito bom, de ótimas dicas e feito por gente amiga, né Ana?

Anúncios

Uma resposta to “Mais da Trendy Box 09”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Trendy Twins | Ana Farias » Arquivos » Trendy Box 14 - 02/11/2011

    […] Carlinha Jaróla, que levou a caixa 9, fez dois posts com o que recebeu AQUI e AQUI. Dá pra ver como tá tudo direitinho e em ótimo […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: