Episol com Cor

27 out

Oi gente, tudo bem?

O verão está chegando, o sol começa a dar as caras (finalmente) e então começamos a pensar mais em nos proteger dos raios UVA e UVB. Na verdade teríamos que nos preocupar com isso o ano todo, só que raras são as pessoas que agem, né?

Mas voltando lá no tempo de calor, vamos imaginar que você sai de casa protegida, maquiada e toda fofa. Chega no trabalho, corre para lá e para cá, transpira e na hora do almoço lembra que o protetor já se foi. E agora? Tira toda a base, corretivo e blush para reaplicar o bloqueador? Passa por cima, correndo o risco de ficar reboco?

Seus problemas acabaram! Hahahaha Na verdade é para isso que servem os protetores solares com cor. Tem um hiper famoso no mercado, mas é bem caro, né? Porém agora temos também o Episol Color. Olha só o que a empresa diz:

“São variantes de fotoprotetor com base em duas tonalidades que promovem alta proteção contra os raios UVA, UVB e luz visível. Além disso, Episol Color é composto por textura foundant e pigmentos minerais que agem com um inovador sistema de dispersão, proporcionando melhor cobertura das imperfeições da pele.

O efeito foundant faz com que o produto tenha uma textura quando parado e outra ao aplicar na pele. Isto é, ela se torna fluida durante a aplicação para facilitar a espalhabilidade, permitindo uma melhor aplicação, e toque seco quando finalizado. Possui ainda efeito matificante (anti brilho) e efeito imediato.

A tecnologia de revestimento dos pigmentos minerais torna o bloqueador solar facilmente dispersível na água e evita o fenômeno de formação de laivos coloridos causados pela sua migração que comumente ocorre em misturas A/O. Ou seja, oferece uma dispersão homogênea (A/O), disfarçando as imperfeições cutâneas.

Episol Color FPS 30 PELE CLARA – Esta tonalidade é indicada para as pessoas com tom de pele branca ou parda. Episol Color Pele Clara protege quem precisa de proteção solar diariamente e deseja esconder as imperfeições do rosto.

Episol Color FPS 30 PELE MORENA – Especial para tons de pele mais escura. Episol Color Pele Morena protege e realça a pele de cor morena a mulata, deixando a face com uma tonalidade homogênea”. Agora vamos às imagens:

Episol Color Pele Clara

Episol Color Pele Escura

Legal, né? Ambos possuem FPS 30 e podem ser usados por qualquer tipo de pele, inlusive as sensíveis (ok, isso eu gostaria de ver). Também é comedogênico, ou seja, não irá entupir os poros, criando espinhas e oleosidade em excesso.  Só acho que poderia ter mais variação de cores, tenho quase certeza que o de pele clara será escuro em mim. 😦

Ainda assim, acho a idéia muito boa. Eu já usei o protetor solar, sem cor, e achei bem eficiente, principalmente para quem tem pele oleosa porque a textura do protetor é mais como um gelzinho. O Episol Color já está a venda em perfumarias e farmácias, custando a partir de R$ 43,00.

E então, o que acharam? Quem usaria? Vocês gostam de protetor com base?

Anúncios

2 Respostas to “Episol com Cor”

  1. Pulga 30/05/2012 às 1:28 #

    O espisol base pele clara, é bem clarinho, sö espalhar bem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: