Novidade Veridica it – Coleção Mousse

28 out

Oi gente, voltei!

Olha que legal que a Veridica it me mandou por e-mail:

Imagem: Divulgação

Uma linha de base e blush com textura mousse. Legal, né? Assim, me lembrou bastante essa AQUI e AQUI. Eu tenho uma sombra dessa linha e é muito boa, mas itens de “pele” nunca testei.

No caso da base, a da Veridica it se chama Foundation Mousse e, segundo a empresa: “Perfeito para todos os tipos de pele. Possui textura microaerada. Resultado: uma pele matificada, aveludada, uniforme e perfeita”. Ela tem três opções de cores (ainda acho que podia ter mais) e custa R$ 29,90. Dá para comprar AQUI.

O blush também possui três tonalidades diferentes e custa R$ 27,30. A empresa diz que ele tem textura aerada. Pelo que vejo nas imagens, todos são matte. Só não consegui descobrir a quantidade que vem em cada potinho ou se possui filtro solar, por exemplo. Para saber mais, clique AQUI.

Acho a idéia bem legal e prática, porque o pote fica bem fechadinho, você aplica com os dedos e esfuma logo em seguida. Pelo que sei, o fato de ser em mousse faz com que dure mais nas peles oleosas, sem precisar passar uma grande quantidade de produto. Se ajuda, minha irmã adora a que ela tem.

Agora quero saber o que vocês acham. Quem já usou? Quem gostaria de testar? O que acham de produto em mousse?

Deixe um comentário

