Esmalte da Vez – Delicadinho

30 out

Oi gente, tudo bem?

Como estão de domingo? E para o feriado, muitos preparativos? Independente disso hoje é dia de fazer azunha e colocar uma corzinha nova, né? Antes de mostrar o eleito para me acompanhar, mostro como ficou o Nina, da Hits, depois de exatos sete dias:

Não é azul, gente

Podem acreditar, é roxo

Essa minha câmera que tem a péssima mania de transformar tudo que é roxo em azul ainda me aborrece muito. Mas olha… Hits é uma coisa absurda, na sexta minha chefe elogiou a cor e só no final daquele dia fui ver esses pequenos descascados. Só. Como eu gostaria que mais empresas aprendessem sobre durabilidade com eles, quem sabe um dia, né? Hits, sambanacaradasociedadchy!

Só troquei hoje porque estava hiper ansiosa para usar o eleito e tenho uns compromissos mais formais essa semana, então era a hora. Olhei para a caixinha e a lista de esmaltes (sim, eu tenho uma planilha com especificações. Nerd feelings!), escolhendo pelo:

Imagem: Divulgação (desculpa, esqueci a foto do vidrinho)

Não sei porque, mas queria tanto ter passado esse! hehehehe. Ele é lindinho, um lilás rosado cremoso, bem simples, delicado e tranquilo. Foi fácil de passar e com duas camadas cobriu bem. Passei o Seche para garantir.

As fotos que fiz foram enquanto eu fazia as unhas, então desconsiderem cantinhos, ok?

Já havia mostrado o Equilibrista AQUI e desde então segurar a ansiedade foi algo dificílimo a ser feito! hehehehe E como a minha câmera muda as cores, tem a cor original no Loucas Por Esmalte.

Mas me contem, qual vai ser a cor da sua semana? Dividam aqui conosco!

Uma resposta to “Esmalte da Vez – Delicadinho”

  1. Camila Cruz Aiello 31/10/2011 às 0:26 #

    tem um submarino amarelo lá atrás… hihihihi

    adorei o esmalte!

Deixe um comentário

