Conhecendo os produtos da GlossyBox Beauty

1 nov

Oi gente, voltei!

Hoje mais cedo mostrei a caixinha da GlossyBox Beauty que chegou ontem aqui em casa. Agora mostro os itens que vieram nela. Não darei minhas opiniões porque vou começar a testar os produtos, ok? Vamos lá:

– Hidratante de Banho com Enxágue – Algodão:  Adoro produtos práticos, como já disse milhões de vezes aqui no blog. E esse caso não muda nada. O cheirinho é beeeem leve, mas segundo as descrições do site é para homens e mulheres, então achei justo. A embalagem é de tamanho original, com 300ml. O original está AQUI;

– Colônia Humor Bem-Me-Quer: Morria de curiosidade e vontade de experimentar a linha Humor da marca, mas com tudo tão caro, ficava só em uma amostrinha do Amó Chamego. Agora tem o Bem-Me-Quer, que veio com 25ml (bom para uma amostra, né?) e é levinho, fresco, daqueles que dá vontade de usar no calor. Se eu gostar, quem sabe não compro? A embalagem maior, com 75ml, está AQUI;

– Sève Óleo Desodorante CorporalRosas Champagne: Engraçado… sempre via o povo falar maravilhas da linha Sève, mas sempre achei algo meio de vovó, sabem? Paguei com a língua! hahahaha Ainda não testei, porém já gostei do cheirinho, bem doce (é, eu gosto). Acho que será daqueles que ou se usa o óleo, ou o perfume depois. Alguém que usa, pode me informar isso? O original está AQUI (não tinha o de Rosas Champagne);

– Mini lápis para olhos: Não sou muito de usar lápis porque meus olhos são sensíveis, lacrimejam facinho e aí viraria um panda. Mas vou testar, né? De repente é uma questão de costume. E é sempre bom ter um para fazer como base para sombras e fazer um delineado, né? Já tive um dessa linha e era bem bom, parei de usar por causa da úlcera na córnea. Vamos ver como esse se comporta. O original está AQUI;

– Batom Faces Batom FPS 8: Quando essa linha foi lançada eu comprei um batom, bem bonitinho por sinal. Mas o bicho era duro que eu nem conseguia passar. E era cintilante. Juro que tentei, porém chegou uma hora que o coitado ficou encostado na gaveta, então desapeguei e minha irmã ganhou um presentinho. hehehehe Recentemente soube que a fórmula ficou mais macia, quem sabe esse não mude minha opinião? Ah, a cor é a Coral Festa, que não tem no site… ou foi substituída pelo Coral Glamuroso?

No geral gostei bastante da caixinha, comprei sabendo e acho que os produtos serão bem úteis. Só para lembrar, quem quiser comprar é só clicar AQUI. E vocês, o que acharam?

Uma resposta to “Conhecendo os produtos da GlossyBox Beauty”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Momento R.I.P: Hidratante de banho Natura – Uva Verde e Água de Coco « Boyish 'n Girly - 02/12/2011

    […] de Banho Tododia – Algodão. Esse eu comprei na Glossybox Beauty, como mostrei AQUI. Já me falaram bem dele e eu tinha curiosidade em saber qual era o aroma, porque nunca parei para […]

Deixe um comentário

