Esmalte da Vez – Ho ho ho

6 nov

Oi gente, tudo bem? Não estou sonhando, eu sofro por antecipação e sim, adoro o natal. Lá no meio do post vocês entenderão o título. Hahahaha

Mas vamos ver como ficou o Equilibrista, da Colorama, após sete dias:

Olha, até me frustrei um pouco. O esmalte é lindo sim, nem há como negar, só que no dia seguinte já havia uma pontinha desgastada. Aí o Seche fez seu papel e impediu que acontecesse o mesmo com os outros dedos.

Conforme o tempo foi passando, o descascado normal apareceu, porém, como era uma cor clara, não houve um desgaste tão grande. Acho que foi a primeira vez que tive isso com a marca. Usarei mais vezes, com certeza, nem merece ser gongado, é só um adendo.

Mas hoje quis trocar e estava meio cansada de ficar com cor calma nas unhas (bem coisa típica minha). Mesmo com evento formal essa semana no trabalho, quis brincar. Olhei para a caixinha e escolhi o:

Vermelhinho

O Poção do Amor, da Risqué, pertence à coleção Color Effect, lançada no meio do ano. Enquanto de longe você pensa que é somente mais um vermelho da marca, engana-se. Veja de perto:

Ele tem uns glitters beeeeem fininhos, dando a impressão de ser um esmalte perolado. Eu vejo brilhos dourados, avermelhados e rosados ali, mas sou míope, passo longe de ser a melhor referência.

Há uma base vermelho-rosada com bastante brilho e o “extra” vem complementar, dando profundidade. Eles não gritam, mas dá para ver que não é uma cor normal, capice?

Para mim ficou muito a cara de calda de maçã do amor e daquelas bolas de natal (por isso o título). Passei duas camadas, além de uma do Seche e foi bem tranqüilo para aplicar e limpar, considerando ser um esmalte vermelho.

Minha câmera deu uma clareada, mas é bem nessa linha que fica:

Agora me digam: o que acharam do Poção do Amor? Quem mais já usou? E a cor da sua semana, qual será?

Deixe um comentário

