Chegou! Fofuras ou sonhos?

8 nov

Oi gente, tudo bem?

Lembra que falei para vocês do evento da Melissa que fui convidada a participar? (esse AQUI e AQUI) O fato é que no final do mês passado recebi um novo e-mail, dessa vez com um vale compras.

Na verdade era o seguinte: eu poderia comprar qualquer par, desde que fosse um por CPF participante do evento e se custasse acima de R$ 120,00, eu pagaria a diferença. Caso contrário, não acumularia saldo. Então procurei uma que eu gostasse e custasse o mais próximo do valor total, para não sair perdendo.

Como já estava de olho em uma e não havia comprado por ser cara, foi a chance. Agora sim, eu tenho:

Minha primeira Melissa de salto é linda e se chama Eletric. Ela é inspirada naquele modelo tradicional (a Aranha), porém vem com meia pata e salto alto (bem alto). E por mais incrível ou absurdo que possa ser, o sapato não me aperta, ao contrário, achei bem confortável. Vamos ver no uso, né?

E mais fotos:

Eu sei que se a gente parar para pensar, R$ 120,00 é muito dinheiro para um sapato de plástico, mas por outro, foi o brinde, né? Na hora da compra coloquei o código promocional e comecei a pensar no soco no estômago que seria o frete… que nada, foi GRATUITO! Juro, gente, comprei uma Melissa que custa R$ 129,90 por R$09,90. Aí valeu a pena.

Para quem quiser comprar, o link está AQUI (ainda bem que fui rápida, já não tem mais nessa cor e no meu número). E pessoal que entende de moda, que tal umas sugestões de como usar a Eletric? Vou adorar ouvir!

3 Respostas to “Chegou! Fofuras ou sonhos?”

  1. Fernanda Venâncio 08/11/2011 às 18:51 #

    Ficouu linda no seu pé!!
    Ahh ela é um sonho né*-*
    TUDO DE BOM mesmo!!!!!!!

    Bjossssss

    • Carla Jaróla 09/11/2011 às 0:31 #

      Ela é muito linda! E realmente, bem confortável. Quem será que me influenciou, né? heheheh

      Beijos!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Ainda sobre o aniversário: meu presente « Boyish 'n Girly - 14/03/2012

    […] Sábado fui em umabaladjeeeenha para comemorar meu aniversário e usei a outra que tenho, essa AQUI. Estava com o maior medo de virar o pé porque era praticamente a primeira vez que usava salto […]

Deixe um comentário

