O Gato de Botas está chegando

11 nov

Oi gente, voltei!

Já que falamos de cinema anteriormente, que tal nos prepararmos para a chegada da animação mais aguardada do ano? Estou falando desse personagem aqui:

Não sei vocês, mas eu adoro o Gato de Botas desde sua primeira aparição no Shrek 2. E quando soube que ele teria um filme só dele, fiquei ainda mais curiosa e ansiosa.

Lá fora o longa já chegou e está como um dos campeões de bilheteria, aqui no Brasil a estréia será no dia 09/12. A história se passa antes do primeiro filme do ogro verde e é focada em uma tentativa de assalto do gato (no original dublado por Antonio Banderas), que pretende roubar a famosa gansa dos ovos de ouro. Para isso ele conta com a ajuda de Humpty Dumpty (Zach Galifianakis) e Kitty (Salma Hayek).

O Gato de Botas é um conto do francês Charles Perrault, publicado em 1697, sobre um moleiro que possuía somente três bens: um moinho, burro e o gato. Em seu leito de morte ele divide seus pertences entre seus filhos e o mais novo, ao receber o gato, se sente injustiçado. O que ele não sabe é que ganhou um companheiro fiel, inteligente  e bem mais valioso.

O filme do bichano chega no nosso país com cópias dubladas e em 2D e 3D. Enquanto isso você pode conhecer o trailer AQUI, ou abaixo:

Também dá para curtir a fan page no Facebook clicando AQUI, jogar AQUI e claro, ver o site oficial AQUI. Agora me digam, quem mais  quer ver? Só eu que estou ansiosa?

PS: Imagem de Divulgação

Deixe um comentário

