Esmalte da Vez – Mutante

13 nov

Oi gente, tudo bem?

Hoje é dia de fazer as unhas e colocar uma cor bonita para nos acompanhar no feriado e semana. E mesmo eu “de castigo”, como contei no Facebook e Twitter, não perderia a chance, né?

Antes de conhecermos o eleito, vejamos como ficou o Poção do Amor, da Risqué, após sete dias:

Posso falar? Estou apaixonada por esse esmalte e há tempos isso não acontecia! Descascou um pouco já no segundo dia, mas algo beeeem discreto. E esse brilho, gente? Que coisa mais linda! Me senti em total clima natalino. Garantam o de vocês agora mesmo, vale muito a pena.

Aí que só troquei porque estava aguada para usar azul essa semana, dava para manter o vermelho por mais alguns dias. Tenho me controlado por causa do trabalho e como estou de molho e ficarei em home office até semana que vem, a hora era essa. Olhei na caixinha e sem pensar duas vezes, escolhi o:

Azul Pavão, Impala

Azul Pavão, da coleção Impala Disco. Minha câmera, para variar, alterou a cor, mas é um azul petróleo (ou para fãs de moda, “teal”) cremoso muito, mas muito lindo. Só que gente, o que tem de bonito, tem de complicado para passar. Não achei aguado, porém mancha bastante, o que me fez passar três camadas para ter um resultado mais uniforme. Ficou assim:

Ele não é chato de limpar e tem brilho, mas eu ainda passei uma do Seche, que deu essa cobertura mais jelly. E não, nem estou com pelinhas pulando dos dedos, isso se chama stress e no meu caso ele se manifesta desse jeito, com bolhinhas que estouram. Logo passa, minha gente.

Apelidei esse esmalte de mutante porque em TODAS as minhas fotos ele saiu azul, mas eu vejo verde aqui nas minhas unhas. Ainda assim você pode olhar os swatches da Vivi e da Dani, acho que estão mais fiéis à cor original.

Lá no nosso Flickr tem mais algumas fotos do Azul Pavão, aliás, vocês já estão lá? O espaço está mais que aberto para as suas unhas, ok? Aproveitem e mostrem lá as cores que vão lhe acompanhar essa semana, vou adorar saber!

Deixe um comentário

