Comprinhas para as Unhas: Econômica

16 nov

Oi gente, voltei!

Vocês se lembram do post sobre a última ida à Sumirê? São esses AQUI e AQUI. Lá eu disse que procurava um esmalte e não o encontrava em nenhum lugar. Semana passada minha irmã foi até o centro aqui da cidade e eu pedi para ela trazer o bendito. Nada, totalmente em falta.

No comecinho dessa (para ser mais precisa na segunda), apelei para a mammys, que iria para o mesmo lugar. Como ela também queria comprar uma base, foi a oportunidade. Já que mãe faz tudo pelos filhos, ela foi na melhor das vontades. Aí…

Filhotes novos!

Finalmente consegui comprar o Risqué Fast Fashion 03, que mostrei o lançamento AQUI. Ele é de edição limitada (se bem que os outros dois ainda não encontrados por aí, né?) e gostei bastante porque a cor me pareceu bem única. Vamos conhecer:

Vidro

Pincel e cor

Segundo a empresa, o esmalte é um violeta acinzentado. Eu vejo mais um roxo com um fundo marrom. Mas tanto a Risqué quanto a blogueira aqui concordam em um ponto: o 03 tem um brilho rosado, vindo da coleção Color Effect. Achei muito legal que esse acabamento não é nem cintilante, nem perolado. Ao mesmo tempo fica discreto, mas você vê que há um glow diferente. A foto acima mostra bem isso, olhem alí no cabinho do pincel, perceberam?

Como eu estou com esmalte (e finalmente consegui fotos que mostram a verdadeira cor do Pavão Azul), fiz swatches em postiças. Primeiro o antes, reparem que por mais que sejam transparentes, ainda há um fundo branco nas unhas, então pode ser ficar um pouquinho mais claro nos dedos:

Antes

Depois

Na postiça do lado esquerdo temos duas camadas, na direita, somente uma. Notam muita diferença na cor? Nem eu. hehehehe Devo ter caprichado na hora de passar, mas achei que a pigmentação dele é mais forte que de outros esmaltes da própria marca (isso aí, Risqué!). No dia em que eu usar mesmo, aviso aqui sobre esse ponto.

Acho que dá para ver também o brilho nas unhas:

Dá para ver?

Mammys pagou R$ 2,50 nele e tinha bastante vidrinho (ok, para ela seis é bastante) na Padron. Agora me digam: quem já usou? O que acharam? Foi essa maravilha toda mesmo?

PS: O título fala que fui econômica porque né, nem fui eu na perfumaria. Senão…

2 Respostas to “Comprinhas para as Unhas: Econômica”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Meu cantinho e novo projeto « Boyish 'n Girly - 09/01/2012

    […] outro recebi na caixinha da Top Beauty, entre outros. E pretendo seguir assim, desde esse post AQUI eu não comprei nenhum vidrinho. Ok, ganhei nas Glossyboxes, então […]

  2. Esmalte da Vez – Fast Fashion 3, Risqué « Boyish 'n Girly - 08/07/2012

    […] ele AQUI e achei um absurdo eu ter esse esmalte na caixinha desde novembro e só usar agora. Como pude? Pois […]

Deixe um comentário

