Comprinhas cheirosas

17 nov

Oi gente, voltei!

Engraçado como as coisas são, enquanto para maquiagens eu sou mais decidida e até impulsiva, para perfumes eu demoro meeeeeses até bater o martelo. Acho que estava de olho no item de hoje desde o ano passado e cheguei a trocar uns e-mails sobre ele com a Ana, do Trendy Twins. Aí esse final de semana me deu um surto consumista, fui na Sepha e pronto. Ontem chegou a caixinha com as duas fofuras abaixo:

Como são dois itens, separei os posts, então tem hoje e amanhã, ok? O primeiro deles é o Boss Orange Woman, da Hugo Boss. Na verdade eu procurava o menorzinho, de 30ml, porque como perfume é caro e nem sempre consigo usar todo o vidro, seria melhor uma embalagem não tão grande.

Só que encontrei no site uma promoção em que o de 50ml estava com o valor do pequeno, aí ficou mais interessante. Segundo as informações na página, o Boss Orange Woman é classificado como Floral Frutal (e uma das minhas categorias favoritas):

A fragrância é um bonito almiscarado quente e sexy. Representando a natureza expressiva e apaixonada das mulheres Boss Orange, começa com uma explosão de êxtase de maçãs doces que dão uma primeira impressão nítida da delicadeza feminina.
Enquanto isso, as notas de coração de aroma sutil, composto por flores brancas e flores de laranjeira, proporcionando um toque descontraído e alegre.

Finalmente, a base possui notas sândalo, madeira de oliveira e baunilha cremosa se combinam para criar o verdadeiro sentido da profundidade, acrescentando uma dimensão espiritual para a fragrância”.

Ok, mas isso para mim é muita poesia abstrata, realmente não sei processar essas informações. Comprei e torci para gostar. Vamos às imagens antes da minha opinião. Abrindo a caixa, você encontra a seguinte mensagem:

“Demos atenção especial à criação dessa primeira fragrância de Boss Orange. Use-a com paixão” Gostei muito dessa mensagem, um carinho da marca e me motivou mesmo a passar logo o perfume! hahahaha Tirei da caixa uma embalagem enoooorme:

Vidrão

Primeiro que a é lindo, né? Acho muito bonita essa combinação mais alaranjada, junto com uma parte transparente. Dá todo um ar de mulher rhyca. Dos lados temos espelhos:

E no fundo, as informações do perfume. Tudo muito simples, clean e leve:

Agora sim, o cheiro. Sei lá porque achava que era mais fresco e cítrico. Na hora em que dei a primeira borrifada veio um cheirinho de fruta sim, algo que me lembra laranja. Aos poucos esse aroma foi substituído por uma fragrância adocicada, mas muito longe de ser forte e enjoativa. Por fim, um toque de baunilha que o acompanha.

Pelas resenhas que li podemos usá-lo durante o dia, ainda mais no calor. Até acho que dá sim, porém com cuidado porque ele não é tão leve e fresquinho. Se carregar, vai ficar enjoativo e atrapalhar ambientes de trabalho ou locais fechados como elevadores e salas de aula.

Gostei bastante porque me surpreendeu, além de não ter nenhum perfume assim. Vou usar bastante e de forma leve, claro, até porque minha rinite não permite exageros. hhehehe

Comprei na Sepha, como disse lá no começo do post, nesse link AQUI. O serviço deles é muito bom, veio rapidinho, bem embalado (capricharam no durex! hahaha), com nota e amostrinha… mas esse vai ser assunto para amanhã, ok?

Deixe um comentário

