E chegou a Sephora! Segure-se

17 nov

Oi gente, tudo bem?

E chegou o dia, finalmente a Sephora está no Brasil. Lembram que eu cheguei a falar dela AQUI e AQUI? Então, após toda a fase de implantação, a loja começou a disponibilizar alguns de seus produtos na Sacks.

Por enquanto temos apenas a linha de maquiagem, que já é boa. Olhem só:

Aí você pensa “Ah Carla, mas R$ 48,00 em um gloss é muito”. E eu concordo plenamente, até porque lá fora a Sephora tem preços bem mais amigos. Mas-embora-porém-no entanto-contudo-todavia, não está muito diferente de produtos nacionais como Boticário, Natura e Contém 1g, né? Se a qualidade for a mesma, ótimo. Sou total à favor da concorrência.

Para o ano que vem a loja americana terá aqui no Brasil mais itens, dessa vez voltados às unhas, cabelos e mais itens para a pele. Estão também previstas lojas físicas, sendo que uma delas já está em fase de construção, no JK Shopping, em São Paulo. Creio eu que em breve deverá se espalhar pelas principais cidades do país.

Nunca testei nada exclusivo da Sephora, mas ouço e leio ótimas palavras na blogsfera. Fiquei tentada com alguns batons, sombras e blushes, além dos lápis. Algumas blogueiras foram convidadas para um evento na semana passada e disseram que esse último item é ótimo, hiper pigmentado e macio. Bom, hein?

Para conhecer todos os produtos, basta clicar AQUI. E se você sabe inglês e quer saber a história da Sephora, o link é esse AQUI. E me digam: quais são seus itens cobiçados no catálogo da marca? E cores?

PS: Imagens de divulgação

Deixe um comentário