Estréias da Semana

18 nov

Oi gente, tudo bem?

Hoje tem filmes novos chegando aos cinemas e nem preciso falar qual será o campeão de filas e bilheteria, não? Vejamos as estréias de hoje:

– Amanhecer: Pais, namorados, ficantes… é hoje que estréia a primeira parte da nova sequência do filme sobre Bella Swan (Kristen Stewart), Edward (Robert Pattinson) e Jacob Black (Taylor Lautner). Com parte das cenas realizadas no Rio de Janeiro, temos o casal principal feliz e recém-casado, em lua-de-mel na capital carioca, quando diversas traições e estranhos acontecimentos atravessando seu caminho. Nesse mesmo tempo, Bella descobre estar grávida e a chegada de Renesmee, filha do casal, coloca a vida dos três em perigo e em novas aventuras.

– O Céu Sobre Nós: Entre os longas nacionais que chegam hoje às telonas, temos o drama que mistura ficção e realidade, focado em três personagens interpretados por pessoas comuns em uma cidade caótica. Ainda assim cada um deles busca sua felicidade, seu amor e reconhecimento. De um lado temos Everlyn Barbin, uma transexual, prostituta e professora, de outro temos Edjucu “Lwei” Moto, um escritor frustrado por não publicar suas obras. E ainda há Murari Krishna, um atendendete de telemarketing, skatista, Hare Krishna, mas que abandonou o celibato e procura seu grande amor.

– Eu Eu Eu José Lewgoy: Documentário sobre um dos maiores atores do teatro, TV e cinema nacional, baseado em sua trajetória profissional e com fatos de sua vida pessoal. Contém depoimentos de pessoas que conviveram com Lewgoy durante diferentes fases e momentos de sua vida: Tônia Carrero, Millôr, Chico Caruso, Gilberto Braga, Luis Fernando Veríssimo, Anselmo Duarte, Glória Pires entre outros.

– Passione: Não, gente, nem confundi com a novela. Eu falo aqui de um documentário feito entre a Itália e os Estados Unidos, com John Torturo como protagonista. O ator volta à Itália, sua terra natal e lá investiga a tradição musical de Nápoles, alí na “ponta da bota”, além de seu impacto no cenário mundial.

– L’Apollonide: Os Amores da Casa de Tolerância: Mais um documentário, dessa vez vindo da França, chega às telonas hoje. Aqui temos uma história passada no início do século passado, com o bordel L’Apollonide vivendo seus últimos dias, em decadência. O foco aqui é a vida das garotas do local, dividindo emoções, dores, alegrias, medos e segredos.

– O Garoto da Bicicleta: Filme em parceria Bélgica/ Itália/ França, com o garoto Cyril, de 12 anos, como protagonista. Tudo o que ele quer é encontrar seu pai, que o abandonou em um orfanato. Com essa frustração ele se torna uma pessoa difícil, temperamental e que altera sua raiva entre a carência afetiva e a vontade de se isolar. Certo dia ele conhece Samantha, dona de um salão de cabeleireiro e que aceita ficar com o garoto nos finais de semana. Nem assim Cyril se comove com o amor recebido, o que pode tornar o relacionamento ainda mais complicado.

– A Chave de Sarah: Aqui temos uma história simples, um drama baseado na busca de Julia (Kristin Scott Thomas), uma jornalista americana, pela garota Sarah (Mélusine Mayance), uma das sobreviventes do nazismo.

E aí pessoal, o que vão ver? Quem vai encarar as filas?

Anúncios

Uma resposta to “Estréias da Semana”

  1. Fernanda Venâncio 18/11/2011 às 21:48 #

    Vouu ir assistir Amanhecer amanhã*-* não vejo a hora!!!

    Bjoss
    o-babado.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: