Esmalte da Vez – Ai que saudade!

20 nov

Oi gente, tudo bem?

E como está esse domingo, hein? Aqui finalmente o sol deu as caras (ok, não muda muito quando se está parada), o que já me deixa bem animada e disposta. A ponto de hoje eu procurar algo para fazer o tempo todo… claro que ia sobrar para as unhas, né? Já já conto qual passei, só vou mostrar como ficou o Azul Pavão depois de sete dias:

Olha, até que me surpreendi… ele foi complicado de passar e manchou um pouco para sair das unhas, mas durou bem. O desgaste apareceu mais próximo do final de semana e esses dias, com muletas, digitando mais e abrindo latinhas… tinha certeza de que iria estragar antes. Só que não. Gostei, viu? E é lindo, em certas horas mais verde, outras fica azul. Vou sim usar mais vezes!

Aí que óbvio, semana nova, calor, sol… eu pedi cor nazunha. Olhei para a caixinha, mas já sabia o que queria passar. O escolhido foi o:

Esse é o Fashion, da Elke. Mostrei para vocês quando o ganhei (AQUI) e toda hora o olhava na caixinha. Como estava morrendo de saudades de usar um tom de rosa que me lembrasse Barbie (o último foi esse AQUI e nem era tanto, né?), veio bem a calhar.

Como vocês podem ver, ele decantou um pouco nesse tempo, mesmo eu deixando o vidrinho de pé. E engraçado que o outro que veio junto ainda não passou por isso. Será que é uma questão de pigmento? Elke, que tal nos explicar isso? Vejamos nas unhas:

As fotos estão com a cor bem próxima do que vejo em meus dedos, acho que agora consegui fazer as pazes com minha câmera. hehehe Aplicar foi fácil, mesmo o pincel sendo mais curto que os outros. Usei duas camadas e uma de top coat, para garantir, mas brilho o Fashion já tem. Limpar também não me deu trabalho, então no final acho que ele cumpre bem o que promete.

A cor é linda e uma das minhas favoritas em mim, mas se você não tem o Fashion, não precisa se desesperar, há uma família grande de tons parecidos, como: Rio Doce e o Confetti, da Impala, Rosa Pink, da linha artística da Colorama, Sugar High, da China Gaze, 671, da Hits e muitos outros espalhados por aí (me lembrei desses três, se alguém tiver mais nomes, é só comentar). Ainda assim, é uma ótima opção, né?

E vocês, passaram qual essa semana? E sentem saudades de alguma cor? Qual?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: